terça-feira, 9 de outubro de 2018

Santa Lúcia classificado para as oitavas de final da Copa Doroteia 2018


Destaque vai pro golaço do meio campista Wendel que garantiu a vitória do Santa Lúcia em cima do Mandubis

Valendo a primeira colocação do Grupo G da Sede Santa Amélia da 8ª Copa Doroteia 2018. No jogo da fase de grupos deu o EC Santa Lúcia por 1 a 0 em cima do EC Mandubis, a partida aconteceu domingo dia (07/10) no campo do Doroteia.


As duas equipes já classificadas para as oitavas de final da competição, mesmo assim foram pro jogo. Que foi bem disputado no primeiro tempo, os goleiros Piter (Mandubis) e Junior (Santa Lúcia) bem na partida, seguraram o zero a zero.



O gol da vitória do Santa Lucia só saiu no segundo tempo, e foi do meio campista Wendel que entrou no intervalo do jogo e mudou a historia da partida. Ele acertou um lindo chute da entrada da área, bola na gaveta pra estufar a rede, Santa Lúcia 1 a 0 no Mandubis.

A resposta do Mandubis veio logo em seguida na bola parada, Paulinho bateu falta, a bola tinha endereço certo mas o goleiro Junior foi buscar espalmando para escanteio e comemorando a defesa como se tivesse feito um golaço.


Com a vitória o Santa Lúcia ficou em primeiro lugar no Grupo G. Já o Mandubis mesmo com a derrota se classificou em segundo lugar no grupo.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Um comentário: