quinta-feira, 7 de março de 2019

7 Praias vence e fica a uma braçada pela vaga na Super Copa Pioneer 2019


O Time do 7 Praias FC da Pedreira deu um passo importante rumo a classificação após vencer por 3 a 2 o Vic Vic da Vila Prudente, a partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer 2019.



Depois vencer na segunda rodada com goleada o 7 Praias fez outro bom jogo diante do Vic Vic.

Com a bola rolando o time "praiano" abriu o placar num escanteio, Cafu cobrou o lateral direito e Oreia usou a cabeça pra fazer o gol, 1 a 0.

Em cima do lance o 7 Praias fez o segundo com o atacante Melancia, ele é daqueles que não desperdiça fácil e colocou no fundo da rede, 2 a 0.

O Vic Vic foi pro ataque e ainda no primeiro tempo diminuiu o placar na cobrança de pênalti. Nego bateu fraco mas o goleiro Celso não conseguiu evitar o gol do time da Vila Prudente.



Já no segundo tempo o 7 Praias mesmo com a vantagem no placar, não quis saber de retranca e fez o terceiro gol. O atacante Jean pegou na ponta esquerda dominou e mandou de curva, a bola entrou na gaveta do goleiro Leo, 3 a 1.

O Vic Vic foi valente e conseguiu fazer o segundo gol,  e foi outro golaço na partida Henrique recebeu, ajeitou o corpo e bateu tirando do goleiro Celso.

Com o gol tomado o 7 Praias se fechou na defesa e aguentou até o fim da partida saindo com a vitória por 3 a 2.




Agora pelo Grupo F o 7 Praias pega o Inter da Vila Industrial no dia 17/03, ambos precisando de apenas um empate pra garantirem a vaga. Já o Vic Vic não tem mais chances, mas tem um jogo (que foi adiado) contra o Dragões do Dorotéia, ainda sem data definida.





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário