terça-feira, 19 de março de 2019

Inajar vence o Bertodino e fica com a vaga para fase eliminatória

O Inajar de Souza da Vila Nova Cachoeirinha se garantiu na próxima fase da Super Copa Pioneer Claro 2019 ao vencer o Bertodino do Jardim Miriam por 2 a 1 no CDC Dorotéia. 

O Bertodino tinha chances de classificação em caso de vitória e o Inajar jogava pelo empate. E lá foram nossos guerreiros para a batalha da vaga, Inajar já conhecido na várzea e o Bertodino em sua primeira participação na competição.

O jogo foi movimentado e o placar construído ainda no primeiro tempo. O Inajar tomou a iniciativa de jogo e abriu com um golaço de Felipão, ele pegou na veia de longe, a bola fez uma curva enganando o goleiro Soldado, 1 a 0.


O Inajar insistia e na técnica do seu camisa 10 fez o segundo, Thiago Silva aproveitou o espaço pra marcar, 2 a 0.

O Bertodino tinha um time jovem e entrosado, conseguiu diminuir no final do primeiro tempo, Alex recebeu e não pestanejou em chutar para marcar os eu e deixar o placar em 2 a 1.

No segundo tempo o técnico Tião deu uma fechada no time do Inajar e o Bertodino usava sua velocidade pra assustar a meta do goleiro Gilvan.

Na ponta o lateral Cabeça era a arma secreta e no meio Coréia segurava bem a bola para passar aos companheiros "bertodinenses".


O técnico Tião do Inajar foi expulso por reclamação ao árbitro Junior Santos, Tião é um multicampeão na várzea e bem falante a beira do campo.

O Bertodino chegou perto do gol mas faltou aquele toque certeiro para o habilidoso e arisco Matheus "El Loko".

Mas ficou assim 2 a 1 e o Inajar classificado pelo Grupo B e ao Bertodino a sensação de ter feito uma boa participação na copa. 







Reportagem Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário