terça-feira, 12 de março de 2019

Milianos do Jardim Rosana vence e ainda aspira a uma vaga


Filhos da Terra do Pq. Novo Santo Amaro reage mas não evita derrota

Neste domingo (10/03) no CDC Doroteia, o Milianos do Jd. Rosana ganhou de 4 a 2 dos Filhos da Terra F.C do Pq. Novo Santo Amaro pelo Grupo G da Super Copa Pioneer  Claro 2019.


Esse é um dos clássicos da região da zona Sul/Jardim Ângela e o Milianos fez o que precisava para vencer.  Abusou dos ataques rápidos que se concretizaram em três gols seguidos no primeiro tempo, mostrando que o campeão da Taça dos Campeões da Martins Neto 2018 é páreo duro.

Já a equipe do Filhos da Terra, que venceu nas duas primeiras rodadas, não se preveniu e esqueceu-se de se defender, perdeu a partida e agora corre até o risco de ficar de fora da próxima fase.


O jogo começou  em alta velocidade e o Filhos chegaram perto com Jean. A resposta do Milianos foi imediata e no segundo ataque Ayran recebeu na esquerda e chutou entre a trave e o goleiro Lacerda que deixou escapar a bola e sofreu o gol, 1 a 0.

O Filhos da Terra foi ao ataque e quase empata com Tinho dentro da pequena área, mas ele isolou a bola. E foi o Milianos quem fez mais um! apos cobrança de escanteio o zagueiro Marcelinho subiu de cabeça e fez 2 a 0.


O Milianos aumentou o placar logo em seguida, em jogada rápida o bom jogador meia direita Alexandre lançou na frente para o rápido e habilidoso Dudu que ao driblar o goleiro Larcerda sofreu pênalti e na cobrança ele mesmo converteu, bola de um lado Larcerda do outro, 3 a 0.

No segundo tempo a partida continuou movimentada e o time do Jd. Rosana balançou as redes novamente aos seis minutos, apos bola levantada na área de novo Marcelinho fez deixando o vantajoso placar em 4 a 0.


O Filhos da Terra já tarde se encontrou, jogava com bola no chão e aos 27 minutos diminuiu o placar para 4 a 1. Cobrança de falta frontal e Jorge “o especialista” colocou na gaveta. E o time do Pq. Novo Santo Amaro fez mais um aos 32 minutos, bola na área para Geh que chutou no fundo barbante, 4 a 2.



Com a vitória do Milianos deixou o Grupo G para a ser definido na ultima rodada. O Filhos da Terra fez seu ultimo jogo na fase de grupos, e só fica com a vaga se o Unidos da Doze vencer o Milianos e o Comercial vencer o Guarani. 



Já o Milianos precisa de uma combinação de vitória e até saldo de gols, o ideal seria vencer o Unidos da Doze e torcer para que o Comercial vença o seu jogo com o Guarani do Horizonte Azul. Mas caso o Milanos vença e o Guarani empate ou ganhe, aí sim o Milianos vai precisar do saldo de gols. 
                                       
                                        VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA




Ficha técnica:

Local/Data/Hora: CDC Dorotéia – São Paulo-SP – 10/03/2019 - 12h50

Árbitro: Eleandro Pedro da Silva

Assistente I: Bruno Mascarenhas

Assistente II: Diego Waliceck

Representante: WD Arbitragem/ Renato Kono e William Rocha

Gols:Marcelinho(2), Dudu, Ayran (Milianos); Jorge e Geh (Filhos da Terra)

Associação Desportiva Clube Milianos/Jardim Rosana: Madruga, Marcelinho, Coca, Felipinho, Dudu, Marquinho, Robério, Alexandre, Ayran, Radechi,Casão - Banco de Reservas: Dyego, Juninho, Romildo, Douglas-Técnico: Marquinho-Auxiliar técnico: Roberto.

Filhos da Terra Futebol Clube/ Parque Novo Santo Amaro: Lacerda, Buyu, Sasá, Jean, Tinho,Tonho,Caique, Antonio Carlos, Jorge, Ramiz-Banco de reservas: Bergue, Rodrigo, Pará, Vitinho, Gé, Alércio, Victor-Técnico: Robertinho-Auxiliar técnico: Coruja

Reportagem: Sebastião Vieira e Francisco Costa/Edição: Marcelo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário