domingo, 17 de março de 2019

Área do Verde vence o Novo Sapopemba e avança a fase eliminatória


Sábado (16/03) confronto decisivo pelo Grupo B valendo vaga para a fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. E deu Área do Verde Futebol e Fumaça do Jardim Maria Estela, se classificou após bater por 2 a 1 o Esporte Clube Novo Sapopemba da zona Leste. A partida aconteceu na Arena Santa Amélia, na zona sul de São Paulo.



Na comemoração de aniversario de dois anos de existência, a torcida do Área do Verde viu o time na garra conseguir a classificação. Em comum nas duas equipes o sapo! explicando...Sapo Loko é a torcida do Area Verde e Sapo tem na palavra Sapopemba...pronto falei, mas vamos para o jogo.



No primeiro tempo o Área do Verde abriu o placar, na jogada individual de Markinhos ele fez tipo Ronaldinho Gaucho, olhou pro lado e tocou pro outro, deixando o volante Mazinho sem marcação pra fazer o gol, 1 a 0.

No segundo tempo Área do Verde mesmo com a vantagem no placar não quis saber de retranca foi pro ataque e marcou. dessa vez com o capitão do time, Bolinha, que bateu no cantinho do goleiro, 2 a 0.

Na saída da bola o Novo Sapopemba conseguiu diminuir o marcador, e foi um golaço do meio campista Romarinho. Ele acertou onde a coruja dorme, o goleiro Bahia não conseguiu chegar.



Após o gol o Novo Sapopemba começou a pressionar o Área do Verde que correu risco de tomar o empate e até a virada. Como no cruzamento em que Guigui subiu sozinho e cabeceou para fora perdendo a chance de empatar a partida.

Outra boa jogada do Novo Sapopemba foi pela esquerda com André, que arriscou o chute e a bola explodiu na trave de Bahia, quase gol.



E nos minutos finais o Novo Sapopemba foi com tudo tentar o gol de empate, só que o Área do Verde mexeu no time reforçando a marcação e segurando o resultado positivo ate o apito final do arbitro.

Com a vitória o Área do Verde se classificou para a fase eliminatória da competição, o Novo Sapopemba se despede da copa.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa - Créditos da imagens do gol do Novo Sapopemba da TVILA


Nenhum comentário:

Postar um comentário