terça-feira, 26 de março de 2019

Santa Rita vence o Intermenck porém fica de fora dos mata matas


O Santa Rita FC da Cohab Itaquera venceu o confronto por 2 a 1 contra o Intermenck FC de Osasco, a partida foi valida pela ultima rodada da fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. A bola rolou no sábado (23/03) na Arena Santa Amélia.


  
Antes do ponta pé inicial teve 1 minuto de silencio, o torcedor Helhão do Intermenck. 

A disputa pela vaga era difícil, Santa Rita e Intermenck tinham que vencer e ficar na torcida pelo empate de Itapeva e Baixão.

Com a bola rolando no primeiro tempo, o Intermenck começou melhor tendo as melhores chances e não conseguindo acertar o gol. O Santa Rita aguentou a pressão e quando desceu pro ataque levava perigo ao goleiro Diego.


No fim do primeiro tempo o Santa Rita abriu o placar, o zagueiro Tata do Intermenck não quis dar um chutão pra fora, preferiu sair jogando. Só que Wilker roubou a bola, ganhou na força e chutou, o goleiro Diego fez a defesa parcial com os pés e no rebote o próprio Wilker fez 1 a 0.

Já no segundo tempo o Intermenck tentou a todo custo empatar a partida, os atacantes nas chances que tiveram pararam no goleiro Salomão, que bem na partida fez defesas importantes segurando o resultado.

O Intermenck chegou a igualdade no placar na cobrança de falta do atacante Tição que deu muita reclamação no lance. A razão foi que a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol, o time do Santa Rita falou que a bola não entrou, o arbitro da partida validou o gol, 1 a 1.


Mais nem deu tempo do Intermenck comemorar e já tomou o segundo, também na bola parada. Dessa vez uma cobrança perfeita do lateral esquerdo Batata, como dizem por ai;  o goleiro Diego poderia jogar a luva que não ia conseguir fazer a defesa, Santa Rita 2 a 1 no Intermenck.

O Intermenck e o Santa Rita ficaram de fora dos mata matas da competição, o Santa mesmo com a vitória, já que o Baixão ficou com a vaga ao golear por 3 a 0 o Itapeva de Mauá.






Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário