segunda-feira, 18 de março de 2019

Katados goleia e se classifica para a fase eliminatória da Copa Pioneer


Atacante Rafa marca quatro e comanda a goleada pra cima do Novos Baianos

O time do Katados FC do Jardim Iporanga selou a classificação para a fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 após golear por 4 a 1 o Novos Baianos do Jardim Eliana. A partida aconteceu neste domingo (17/03) na Arena Santa Amélia.




Precisando só do empate o Katados nem quis saber de jogar pelo resultado e foi pro ataque. A estrela do atacante Rafa brilhou e ele fez os quatro gols do time do Iporanga e de quebra, conseguiu a classificação para a próxima fase da competição.

No primeiro tempo o Katados abriu o placar logo cedo, Rafa bateu cruzado e a bola morreu no cantinho do goleiro Jefinho, 1 a 0.

Em cima o Katados fez o segundo gol e de novo com Rafa recebeu o passe dentro da área e ficou fácil  só tirou do goleiro, 2 a 0.




O Novos Baianos chegou a diminuir para 2 a 1 com Léo que soltou a bomba sem chances para Hugo.

No segundo tempo o Katados ampliou o marcador com o iluminado do dia, Rafa! Ele foi lançado, deu o drible da vaca no zagueiro e fez um belo gol, Rafa 3...ops...Katados 3 a 1 nos Novos Baianos.




E pra fechar com chave de ouro, numa bela troca de passes  de pé em pé o Katados fez o quarto e adivinha de quem... foi de novo do inspirado Rafa e ele brocou mais um, Katados 4 a 1 Novos Baianos. 

O Katados com a goleada se classificou para a fase eliminatória da competição, o Novos Baianos se despede da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019.






Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário