segunda-feira, 18 de março de 2019

Empate no final entre MEC Vila Paulina e Unidos da Pedreira


Pelo Grupo C da 1ª Copa Leões de Judá 2019 o MEC (Mediterrâneo Esporte Clube) da Vila Paulina empatou em 3 a  3 com o União da Pedreira do Pq Santa Amélia. O jogo foi nesse sábado (16/03) no Campo das Pedras no Jardim Rubilene, zona Sul de São Paulo.

O MEC já chegou atacando e logo aos dois minutos abriu o placar, Nego Kelvin foi esperto ao pegar o rebote, quase uma entregada do goleiro Thiago, aí ficou fácil só botou pra dentro, 1 a 0.






Mas o Unidos da Pedreira empatou logo em seguida, Bolão bateu uma falta de longe estilo Ronaldinho contra a Inglaterra, a bola foi no ângulo do goleiro Daniel, 1 a 1.

A bola rolava e quicava no "terrão original style" relembrando os bons tempos  da raiz da várzea.

O Unidos estava melhor em campo, e aos 10' Marco Aurélio perdeu um gol de cabeça na pequena area.



No segundo tempo o MEC veio melhor, depois de um chute de longe do lateral Kauê, no rebote Nego Kelvin perdeu.

O time do Unidos era mais habilidoso com jogadores bons e rápidos, como Clayton, Marco Aurélio e Febrinha.

O MEC cadenciava mais o jogo e era bola no chão, com o meia Vitor fazendo a ligação para os atacantes Titi, o ligeiro Nego Kelvin e Jhou (depois entrou Rafael).

De tanto insistir o MEC fez o segundo, aos 14' da segunda etapa, Nego Kelvin arriscou e na sobra Titi fez, 2 a 1.



Mas o Unidos subiu de produção e foi pra cima, Gu chutou a boa desviou em Iago e quase entrou.

Porém o MEC fez o terceiro, contra ataque e Nego Kelvin recebeu em boa condição, o goleiro Thiago saiu do gol e o atacante encobriu fazendo um lindo gol, 3 a 1.

Parecia que a fatura estava liquidada, mas no final teve surpresa. Aos 33' Marco Aurélio recebeu na pequena area e colocou entre a trave e o goleiro.




E já nos acréscimos do árbitro Railson, Marco Aurélio de novo empatou, 3 a 3, dando números finais a partida. O time do MEC chiou muito com os cinco minutos de acréscimos, achou que foi exagerado.

Mas enfim... empate não foi bom para nenhum dos dois times que haviam perdido na estreia, agora é vencer o ultimo jogo, esperar e fazer contas para tentar a vaga.




Ficha Técnica

Local: Campo da Pedras - Rubilene- São Paulo-SP

Hora/Data: 13h40 - 16/03/2019

Àrbitro: Railson

Auxiliares: Português e Gilson

Mesa: Fátima

Gols: Nego Kelvin (2) e Titi (MEC) e Marco Aurélio (2) e Bolão (Unidos)

Unidos da Pedreira Futebol Clube: 1-Thiago; 2-Beiço (17-Erick), 13-Luan, 4-Lourival, 17-Lucas (15-Gu), 5-Baianinho, 6-Isaac, 8-Bolão, 9-Marco Aurélio, 10-Clayton e 11-Febrinha  -Técnico: França- Auxiliar:Alê 

Mediterrâneo Esporte Clube (MEC) - Vila Paulina: 12-Daniel; 6-Kauê, 3-Kelvin, 4-Santana, 2-Adailton, 5-Belo, 8-Iago, 10-Vitor, 7-Titi, 19m- Jhou (Rafael) e 11-Nego Kelvin - Suplentes: 15-Almir, 22-Lágrima, 21-Diogo- Técnico: Gordão - Auxiliar: Josué

Reportagem: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário