terça-feira, 12 de março de 2019

Nove gols no jogo Intermenck e Baixão pela Super Copa Pioneer Claro 2019


Fechando a rodada de sábado (09/03) pela fase de grupos na Arena Santa Amélia, o Intermenck FC de Osasco bateu por 5 a 4 o Baixão FC/Taboão da Serra.



Com um primeiro tempo impecável o Intermenck entrou em campo pressionado na tabela, em dois jogos dois empates, tinha que vencer de qualquer jeito para se manter vivo na competição.

Os gols do Intermenck foram saindo um atrás do outro no primeiro tempo, Tição abriu o placar. Em seguida saiu o segundo, Edgar arriscou da intermediaria a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Jhow, 2 a 0.



O terceiro gol do time de Osasco foi uma pintura, um golaço de bicicleta do atacante Lucas.



No fim do primeiro tempo o Baixão diminuiu para 3 a 1 com o atacante Robson que recebeu o passe na esquerda driblou a marcação e soltou a bomba.

Esse foi o primeiro tempo que o Intermenck entrou a mil por hora e aproveitou o sono do Baixão que não conseguiu se achar dentro de campo.


Já no segundo tempo de jogo, o Intermenck mesmo com a vantagem no placar, não quis saber de ficar na retranca e fez o quarto gol com Dudu.

O técnico do Baixão arriscou tudo e colocou o time pro ataque, passou a incomodar o Intermenck que foi recuando.

Na cobrança de falta o Baixão fez o segundo gol, Robson cobrou uma bola parecia fácil para o goleiro Diego. Mas ele se complicou e soltou a bola nos pés do zagueiro Wanderson que marcou, Baixão 2, Intermenck 4.

E outra vez na bola parada o Baixão fez o terceiro gol, cobrança de escanteio, a zaga do Intermenck tirou. No rebote da entrada da área, Wellington acertou um lindo chute cruzado no cantinho.

Nos acréscimos o Baixão conseguiu chegar a igualdade no marcador, Robson aproveitou o bate rebate e colocou no fundo da rede empatando a partida em 4 a 4.


Mas quis o destino que na saída de bola o Intermenck fizesse o gol da vitória, ataque rápido e Diego saiu sozinho na cara do gol, com estilo deu uma cavadinha por cima do goleiro Tony fazendo um belo gol e decretando a vitória Intermenck  por 5 a 4 contra o Baixão.

Fechando o Grudo D no dia 23/03 o Intermenck pega o Santa Rita de Cidade Tiradentes e se vencer se classifica, se perder esta fora. O Baixão precisa vencer, com pelo menos de quatro gols de diferença, o Itapeva e se isto acontecer torce pelo empate ou vitória simples do Santa Rita no jogo contra o Intermenck. Correndo por fora o R2 Debony é o líder, já fez seus quatro jogos, mas também esta com a calculadora na mão. 






 Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário