terça-feira, 26 de março de 2019

Currião vence o Cavalo Branco e avança para as quartas de final


Cavalo Branco galopou na frente mas sofreu virada com dois gols de Baixinho

Neste Domingo (24/02) o Currião F.C ganhou de 2 a 1 e de virada, do Cavalo Branco no clássico de Paraisópolis pelas oitavas de final da 35ª Copa Paraisópolis 2019 na Arena Palmeirinha.


Jogo bem disputado no clássico e o Cavalo Branco, nome dado a equipe devido ao gosto dos membros fundadores por aquele Whisky conhecido.

A torcida compareceu em festa e as equipes corresponderam numa linda partida de futebol.
Primeiro tempo


O Currião chegou com perigo numa bela cobrança de falta com Eric soprando o poste esquerdo do goleiro Juninho.

E a resposta do Cavalo Branco foi espetacular, uma linda cobrança de falta com barreira frontal de fora da área. Veltinho mandou na gaveta e fez um golaço 1 a 0 abrindo o placar na Arena Palmeirinha.


O Currião tentou o empate em cobrança de escanteio de Eric em que Edson desviou de cabeça e Juninho pegou em cima da linha que divide o gol. Outras chances foram criadas mas os bons zagueiros do Cavalo Branco; Walter e Taz afastaram as jogadas de perigo.


No segundo tempo o Currião, correu e logo  empatou aos dois minutos. E foi no escanteio de Neilson, bateu com efeito na pequena área e a bola sobrou para o grande Baixinho fazer 1 a 1. E o Baixinho quase marcou outro, dois minutos depois mandou uma tijolada no travessão.


O Baixinho queria mais! Outro lance da linha de escanteio, cobrança de falta ele fez mais um e virou a parida para 2 a 1.

O time do Cavalo Branco usou sua velocidade, trotou mas não conseguiu romper a cerca adversária. Usou as bolas paradas para tentar igualar o placar, mas foi em vão, teve boa chance com Veltinho e Bahia  com finalizações pra fora da meta, não era mesmo dia de cavalgar...

Com a vitória o Currião apertou o citno e avançou para as quartas de final da competição.
                                  
                                VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                       



Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha Paraisópolis – São Paulo-SP/24-03/ 14h55

Árbitro: Luiz Carlos

Assistente l: Guilherme Holanda

Assistente ll: Bruno Mascarenhas

Representante: Popó

Organização Copa Paraisópolis: Diretoria Palmeirinha

Gol: Veltinho (Cavalo Branco), Baixinho (Currião)

Cavalo Branco Futebol Clube/Paraisópolis: 1-Giz, 2-Vinicius, 3-Walter, 4-Taz, 5-Pila, 7-Santiago,8-Paraíba, 9-Juninho, 10-Veltinho, 11-Junio, 19-Bahia - Banco de reservas: 17-Diego, 16-Erivan, 6-Fofo, 15-Manoel -Técnico: Narcelio-Auxiliar técnico: Antonio

Currião Futebol Clube/Paraisópolis: 1-Rodrigo, 2-Renato, 4-Paraíba, 5-Gugu, 7-Baixinho, 8-Edson, 10-Pi Piu, 16-Eric, 14-Zai, 17-Romerito, 10-Neilson - Banco de reservas: 13-Sabiá, 18-Tota, 12-Sidnei, 20-Peu - Técnico: Robson-Auxiliar técnicos: Regis e Reginaldo

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário