terça-feira, 19 de março de 2019

Leão do Mar segura o União Amália e se classifica para a fase eliminatória


No confronto direto pela vaga no Grupo E da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 a equipe de Diadema, o Leão do Mar se classificou para a fase eliminatória da competição com o empate em 0 a 0 contra o União Amália da Vila Prudente, a partida aconteceu no domingo (17/03) na Arena Santa Amélia.



Sempre vindo em bom número a torcida organizada Comando Rubro Negro fez a festa na arquibancada e saiu feliz com a classificação do time.

O primeiro tempo de jogo foi bem disputado, o União Amália precisando da vitória e jogando contra o relógio. Isso deixou os homens de criação tensos e as jogadas não saíram, também bem marcados não souberam escapar.

Pelo lado do Leão do Mar, um time experiente que fez a bola rolar de pé em pé, sem pressa e deixou o tempo passar.

E no segundo tempo o União Amália foi todo pro ataque, parando na boa marcação do Leão do Mar que ficou jogando no contra-ataque e se tivesse um pouco de calma nas finalizações teria feito os gols.




De tanto atacar o time do União Amália pregou em campo, e os contra-ataques para o time do Leão do Mar apareceram, só que não foram aproveitados.

Du " Patinho Feio" do Leão chutou e a bola explodiu no travessão do goleiro Polentine que ficou parado sem reação, olhando a bola passar.

Outra chance foi com Salomão que chutou no cantinho tirando do goleiro mas a bola bateu no pé da trave e saiu.




A ultima de novo com Du " Patinho Feio"  que saiu pela esquerda e bateu cruzado, a bola tinha endereço certo porém o goleiro Polentine foi buscar fazendo excelente defesa.

Com o empate o Leão do Mar se classificou para a fase eliminatória da competição, já o União Amália se despede da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário