terça-feira, 26 de março de 2019

Santa Amélia vence a quarta seguida e esta classificado


A equipe do AE Santa Amélia fechou a primeira fase da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 com 100% de aproveitamento após golear por 4 a 0 o A A Invictus do Jardim Robrú.


Jogando em casa, mais uma vez a T.U.S.A compareceu e deu um show na arquibancada e viu o time focado ganhar a quarta partida seguida. A manchete correta seria: Santa Amélia passa pelo Invictus e está invicto em casa.

A equipe do Invictus jogava por uma vitória para se classificar, não conseguiu fazer uma boa partida: foi derrotado e deixou escapar a classificação.



Vamos para o jogo...

Logo de cara o Santa Amélia abriu o placar, contra-ataque rápido com Vitinho que foi lançado na esquerda. O ala não foi fominha, tocou para Jairo sozinho que só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede, 1 a 0.

No segundo tempo outra vez o Santa Amélia ampliou no inicio do jogo e de novo com o Jairo. Lançamento em profundidade e o centroavante deu um belo toque por cima na saída do goleiro Allison, 2 a 0.

E o time da casa fez o terceiro gol na cobrança de escanteio, Rômulo cobrou e Jé no bolo fez o gol, Santa Amélia 3 a 0 no Invictus.


E pra fechar, o lateral esquerdo Rômulo fez boa jogada individual passando pela marcação e soltou a bomba sem chances para Allison, 4 a 0.

Com a vitória o Santa Amélia se classificou em primeiro na classificação geral de domingo e vai encarar o bom time do Leão do Mar de Diadema no dia 31/03 as 10h30.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário