sexta-feira, 22 de março de 2019

Vem aí a 2ª edição da Copa da Paz de futebol feminino

Nesta ultima quinta (21/03) aconteceu o congresso da 2ª Copa da Paz de Futebol Feminino 2019. Na área reservada para reuniões na Arena Palmeirinha/Paraisópolis as diretorias dos times ficaram conhecendo o regulamento e foram sorteados os grupos.



A equipe da WD Arbitragem, nas figuras de Willians Rocha e Dayane Tavares, explicou aos presentes as regras e detalhes do campeonato. Estavam também por lá Bruno e Chiquinho, diretores do time do Palmeirinha de Paraisópolis que é um dos parceiros na organização. E sempre lembrando que os dois finalistas ganharam os uniformes personalizados da Uniex. 


A competição terá a participação de 12 equipes divididas em três grupos, a primeira e a segunda se classificam e mais dois terceiros lugares por índice técnico. A disputa terá seu pontapé inicial no dia 30/03 na Arena Palmeirinha.


No ano de 2017 aconteceu a primeira edição e a equipe campeã foi o Real Campestre, vencendo o Corinthians de Santo André por 1 a 0. O Real Campestre era uma junção dos times femininos do Campestre com o Real Atlético da região ali do Vaz de Lima, esse ano eles estão só como Real Atlético e lutam pelo bicampeonato.



É o futebol feminino dando as caras e como sempre as guerreiras lutando pelo seu espaço e reconhecimento.






Abaixo os grupos

Grupo A

Nova Esperança Mogi
CDC Ibirapuera
Palmeirinha de Paraisópolis
Nacional de Diadema

Grupo B

60 Segundos
Louc@s e Maluc@s
Real Guarani
Corinthians de Santo André

Grupo C

PS9
Brasília
Turma do Beko
Real Atlético






Reportagem Marcelo Santos Costa

2 comentários:

  1. Primeira edição do Feminino foi um sucesso e que venha a Segunda ...
    Parabéns pela organização WD...

    ResponderExcluir