terça-feira, 12 de março de 2019

Moleque Travesso goleia e respira na Super Copa Pioneer


Ainda pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 a equipe do Moleque Travesso FC do Jardim Planalto venceu por 4 a 1 o Falcões da Vila Prudente, a partida aconteceu no sábado (09/03) na Arena Santa Amélia.


As duas equipes jogavam pressionadas, vindo de derrotas, era tudo ou nada. E foi um jogo bem disputado, ataque x ataque. O Moleque Travesso com varias chances claras pra fazer os gols, só que parou no travessão do goleiro Fofão.

E no futebol o que vale é bola na rede! o Falcões aproveitou a bobeira do goleiro Ivan, que saiu jogando errado e o meio campista Liu não perdeu a chance e abriu o placar, 1 a 0.


O Moleque não sentiu  o gol tomado, pegou a bola e foi pro ataque, conseguiu o empate com o atacante Pinguim. Ele estava lá, sozinho dentro da área,  bateu sem chances para Fofão, 1 a 1.

No segundo tempo o Moleque Travesso voltou melhor e a bola parada funcionou. Branco bateu falta, Larga subiu e cabeceou pra marcar o gol da virada, 2 a 1.

Parecia replay, falta, Branco cobrou e Larga fez de cabeça, Moleque Travesso 3 a 1 no Falcões.

E pra fechar, o Moleque Travesso fez o quarto gol, Wendel cobrou pênalti, o goleiro Fofão fez a defesa parcial. Mas no rebote o próprio Wendel conseguiu fazer o gol.

Com a vitória o Moleque Travesso tenta na ultima rodada (23/03) a classificação jogando contra o Novas Estrelas do Parque Primavera. Já o Falcões fica na torcida pelos empates dos concorrentes diretos a vaga. 





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário