terça-feira, 19 de março de 2019

Napoli vence o Riachuelo mas fica fora da próxima fase


Bruninho do Napoli é o jogador mais jovem a marcar um gol na Super Copa Pioneer


Sábado (16/03) pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, um reencontro épico depois de 17 anos entre, Napoli e Riachuelo, as duas equipes que fizeram a final da Copa Kaiser 2002. E só para situar, o jogo de 2002 foi 1 x 1 e o Napoli venceu por 5 x 4 nos penais.



No elenco jogadores que disputaram aquela final, estavam em campo como o goleiro Fubá e o volante Cecéu pelo Napoli e Piu e Wesley pelo Riachuelo.

Agora voltando para 2019...


As duas equipes já entraram em campo sabendo a definição do Grupo B, ou seja o  Riachuelo classificado e o Napoli fora da competição. Mesmo assim o jogo foi bem disputado com chances claras de gols para os dois lados, só que os atacantes não acertaram o pé e o primeiro tempo passou em branco.

E no “Clássico Azul Kaiseriano” quem marcou o gol da vitória não foram os experientes e sim saiu da juventude dos pés do excelente Bruninho. Ele aproveitou o rebote e chapou pro fundo da rede, Napoli 1 a 0 no Riachuelo. Bruninho se tornou, segundo as estatísticas da organização, o jogador mais jovem a marcar um gol pela competição.



O Riachuelo vai para a próxima fase numa crescente. E o Napoli, mesmo com a vitória, ficou de fora por um pontinho, já que no Grupo B o Área do Verde venceu o jogo contra o Novo Sapopemba e ficou com a vaga.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário