terça-feira, 26 de março de 2019

Baixão na raça vence o Itapeva e vai para a próxima fase


Atacante Robson desequilibra e classifica o Baixão

No confronto decisivo valendo vaga para a fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 o Baixão FC se classificou após vencer por 3 a 0 o CA Itapeva de Mauá.


As duas equipes lutavam pela vaga direta no grupo, a missão do Itapeva era mais fácil vencer pelo placar mínimo, a famosa e complicada “vitória simples”. Já o Baixão fez historia, precisando de três gols para avançar, fez um excelente jogo, saiu com o placar favorável e a classificação.

No primeiro tempo o jogo foi bem concorrido, com as duas equipes correndo atrás do gol, só que não acertaram. Para não dizer, a melhor chance foi com Gil do Itapeva, que arriscou o chute da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Jhon.


E no segundo tempo o jogo ganhou fortes emoções, o time do Baixão acertou o pé e sempre com ele! o excelente atacante Robson. Ele recebeu um passe livre, saiu da marcação e finalizou rasteiro sem chances para Regis, 1 a 0. Nem teve comemoração acintosa, Robson pediu calma para os companheiros e seguiu o jogo em busca de mais gols.

Perdendo o jogo o Itapeva decidiu ir na pressão, foi todo pro ataque e teve chances para empatar a partida, só que não era o dia da bola entrar.

Então o Baixão aumentou o volume e ampliou de novo com Robson, ele aproveitou o cruzamento e com toda calma do mundo fitou o goleiro Regis e só empurrou pro fundo da rede, 2 a 0, placar esse que ainda não dava a classificação para o time de Taboão da Serra.



Somente nos acréscimos veio o gol salvador do atacante Jaime, ele desviou o cruzamento classificando o seu time. Para alegria da torcida feminina do Baixão que ficou na arquibancada e acreditou na vitória do time.


Com a vitória raçuda o Baixão se classificou para os mata matas e vai enfrentar o Barro Branco da zona Leste.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário