terça-feira, 12 de março de 2019

MEC vence e agora briga pela vaga


Domingo (10/03) jogo valido pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019. No confronto entre Sul e Leste deu o time do MEC da Vila da Paz por 3 a 2 contra o Meio a Meio de São Matheus. A bola rolou na Arena Santa Amélia.


O time do Meio a Meio vinha de dois resultados positivos, era o jogo da classificação. Só que tinha pela frente o atual campeão MEC precisando ganhar pra ficar vivo na competição. Apoiado pela torcida Terror Vermelho o time da Sul fez um excelente jogo, saiu com a vitória e deixou tudo embolado no Grupo H.

No primeiro tempo o MEC abriu o placar num golaço de falta do meio campista Dodo que bateu com perfeição e a bola foi na gaveta, 1 a 0.

O MEC ampliou o marcador na bobeira da zaga do Meio a Meio que afastou o cruzamento e a bola caiu nos pés de Felipão. Ele só rolou pra Gui que soltou a bomba num chute cruzado, entrou na bochecha da rede do goleiro Mauricio, 2 a 0.


O time do Meio a Meio teve a chance de empatar com o atacante Amoroso que saiu sozinho mas na hora de se consagrar chutou no travessão do goleiro Ivan. A bola ainda pingou em cima da linha, no rebote Sérgio chutou e Ivan bem colocado fez ótima defesa, evitando o gol.

No segundo tempo logo de cara o Meio a Meio diminuiu o placar para 2 a 1 com Vitinho, ele saiu livreo pela esquerda e bateu sem chances para o goleiro.

O MEC não se abateu com o gol tomado, foi pro ataque e fez o terceiro novamente com Dodo. Ele recebeu o passe na entrada da área e bateu rasteiro no cantinho, Mauricio foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, 3 a 1.



Perdendo o Meio a Meio foi com tudo para o ataque e diminuiu na cobrança de penalidade máxima. Tata bateu bem e fez o gol do time da zona Leste.

Nos minutos finais da partida o Meio a Meio foi na pressão tentar empatar o jogo. Só que não conseguiu passar pela boa marcação do MEC que se fechou e levou o resultado positivo pra Vila da Paz.

Na ultima rodada do grupo (24/03) o MEC luta pela classificação e vai pegar o Correria da Cidade Tiradentes, já o Meio a Meio tem um gigante pela frente, o Botafogo de Guaianazes que também luta pela classificação. 





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário