segunda-feira, 18 de março de 2019

Turma do Baffô quase se complica mas se classifica


Fechando a rodada de domingo (17/03) o GR Turma do Baffô se classificou para a fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 após bater por 2 a 0 o Onze Unidos do Parque Primavera. A partida aconteceu na Arena Santa Amélia.


Precisando de uma vitória simples o time do Turma do Baffô entrou em campo com força máxima. Mas não teve vida fácil, pegou um Onze Unidos que vendeu caro a derrota, deu trabalho durante o jogo todo, sempre levando perigo ao goleiro Renato.


No primeiro tempo de jogo ficou bem complicado a prática do futebol, pois começou sob uma a chuva forte, ai ficou impossível de criar alguma jogada.


Até que aos 22 minutos o jogo foi paralisado com o campo sem condições de jogo. Após esperarem o tempo mínimo permitido, voltaram a campo e olha que o empate poderia deixar o Baffô de fora.


Os gols salvadores só saíram no segundo tempo, o primeiro de Rodney, ele recebeu o passe na entrada da área, fez ótima jogada individual passando pela marcação e ficou cara a cara com o goleiro Luiz, bateu e fez 1 a 0.


O Onze Unidos precisava vencer com uma contagem acima de quatro gols e  até tentou, teve bons ataque que foram desperdiçados. Por exemplo Felipe cobrou falta, uma bola venenosa que o goleiro Renato deu rebote. Jeka chutou e Renato se recuperou fazendo excelente defesa evitando o gol de empate. Outra oportunidade do Onze Unidos foi com Boneco, que saiu sozinho e chutou pra fora.


Na pressão o Onze Unidos foi com tudo pro ataque, bola na área do Baffô e Jeka deu uma bicicleta, a bola sobrou pra Boneco que chutou mas o goleiro Renato na coragem fez ótima defesa evitando o gol.


No fim da partida, já nos acréscimos, numa bola recuada pro goleiro Luiz que tentou sair jogando o atacante roubou e o goleirão fez pênalti. Luciano Pintinho chamou a responsa e bateu no canto, chute forte. O goleiro Luiz até acertou o canto mas não conseguiu fazer a defesa, Turma do Baffô 2 a 0 Onze Unidos.


Com a vitória suada o GR Turma do Baffô se classificou para a fase eliminatória, o Onze Unidos da adeus da competição.





Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário