quarta-feira, 13 de março de 2019

Vila Remo empata com o Correria e tira o adversário da briga


Honrando o manto azul e branco o Vila Remo enfim conseguiu pontuar na 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 arrancou o empate de 2 a 2 contra o Correria da Cidade Tiradentes. A partida foi pelo Grupo H da competição e a pelota rolou na Arena Santa Amélia.



Sem chance alguma de classificação o Vila Remo nem quis saber, veio pro jogo e foi um páreo duro. O Correria começou bem, só que perdendo um monte de gols, alias parando no meia... goleiro Thiago, que estava improvisado e representou, fazendo defesas importantes.

O gol do Correria foi de Hebe, sim ele não quis saber de gracinha e fez logo 1 a 0.
O Vila Remo quando ia pro ataque sempre levava perigo, teve chances com Leitão que chutou cruzado a bola foi pra fora. E com Jailson que cabeceou e a bola explodiu no travessão do goleiro Melck e saiu.

No inicio do segundo tempo o Correria ampliou o marcador com o atacante Luizinho, que recebeu o passe dentro da área, teve calma de tirar do goleiro Thiago pra marcar, 2 a 0.
Perdendo o jogo o Vila Remo encontrou forças e teve a chance de diminuir com Leitão, que bateu o pênalti e isolou a bola chutando pra fora.




Mesmo com o gol perdido o Vila Remo continuou em cima e Leitão que tinha perdido o penal acertou um chute da entrada da área, fazendo um golaço encostando no placar, 2 a 1.


E no fim do jogo outra vez o Vila Remo acertou um contra-ataque rápido e Leitão debaixo do gol só teve trabalho de empurrar pro fundo da rede e correr pro abraço, partida empatada; 2 a 2.


O Correria ficou sonolento no jogo, sossegado com a vantagem quando tomou os gols. O time ate tentou buscar o terceiro, só que parou no paredão o goleiro Thiago que se destacou fazendo ótimas defesas.


Agora o Correria não tem mais chances matemáticas e a ultima rodada (24/03) será com o atual campeão MEC Vila da Paz que precisa urgente vencer, fazer saldo de gols pra ficar com a vaga.



O Vila Remo encerra sua participação na copa, mas provou que com eles o jogo só se decide dentro de campo.







Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário