terça-feira, 26 de março de 2019

Barro Branco vence mais uma e vai para a fase eliminatória com 100%


Fechando a rodada de sábado (23/03) o AE Barro Branco da Cidade Tiradentes conseguiu sua quarta vitória seguida na 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 após bater por 3 a 1 o EC Nacional de Caieiras. A bola rolou na Arena Santa Amélia.



O time do Barro Branco já entrou em campo classificado, jogava pela melhor campanha e conseguiu fazer um excelente jogo.

Já o Nacional era quem precisava de uma vitória simples pra se classificar, mas teve uma parada dura pela frente, acabou perdendo o jogo e a vaga da fase eliminatória da competição.



Com a bola rolando o Barro Branco abriu o placar com o lateral esquerdo Je, que acertou um belo chute sem chances para o goleiro Frangueiro (esse é o apelido, ingrato diga-se de passagem).


Precisando da vitória o Nacional conseguiu chegar a igualdade no fim do primeiro tempo. A zaga do Barro Branco falhou e Rubens não desperdiçou a oportunidade, bateu no cantinho do goleiro Cesar, 1 a 1.

No segundo tempo o time da zona Leste não estava satisfeito com o empate, queria a vitória. Partiu para o ataque e ampliou o marcador com Charlinhos, segundo ele próprio “o jogador mais bonito do Barro Branco”, mas que segundo zoeira do elenco esta mais para o Hulk Magrelo. Ele recebeu passe e arriscou da intermediaria, chute forte rasante sem chances para o goleiro, 2 a 1.


Passando afrente no placar o Barro Branco recuou o time e passou a sofrer pressão do Nacional. O time de Caeiras tentou de tudo em busca do empate, só que parou na boa atuação de Cesar, que fez ótimas defesas segurando o resultado.


E no fim do jogo já nos acréscimos veio o terceiro gol do Barro Branco, contra-ataque rápido e mortal e a bola caiu nos pé de Thiago. Ele teve muita calma de dominar a bola, limpar o goleiro e fazer 3 a 1, dando números finais a partida.

O Barro Branco com a vitória passou invicto na fase de grupos; em quatro jogos tem quatro vitorias, o Nacional com a derrota se despede da competição.

Na próxima rodada dia (30/03) já começam os confrontos eliminatórios, o Barro Branco enfrenta Baixão de Taboão da Serra que conseguiu a vaga na raça, a expectativa de um grande jogo no dia 30/03 as 11h00 na Arena Santa Amélia.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário