terça-feira, 26 de março de 2019

Moleque Travesso no sufoco e na fé se classifica


Douglas “Dô” marca gol na várzea que nem Pelé marcou


O Moleque Travesso FC do Jardim Planalto sofreu para se classificar mas venceu por 4 a 2 o Novas Estrelas do Parque Primavera e está lá. A partida foi pela ultima rodada da fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019.


Na disputa pela vaga no Grupo C o Moleque Travesso venceu de virada por 4 a 2 o Novas Estrelas, que lutou até o fim e vendeu caro a derrota.

No primeiro tempo o Novas abriu o placar com um cruzamento de Renan para Pulga que antecipou-se a zaga e fez de cabeça, 1 a 0.

O Moleque Travesso chegou a igualdade no marcador, Dô deu o passe açucarado para Wendel que bateu de primeira no cantinho, o chute rasteiro morreu no fundo da rede, 1 a 1.

E no segundo tempo o Novas Estrelas ficou de novo na frente do placar, Didiê recebeu o passe, teve a frieza de limpar o goleiro Ivan e quase sem ângulo fez o gol da virada, 2 a 1.


Em cima o Novas Estrela teve a grande chance de fazer o terceiro, Pulga sozinho não aproveitou o cruzamento e deixou a bola passar pra fora, perdendo o gol.

E o castigo veio no ataque seguinte, Brasil cruzou e Marquinhos fez de cabeça deixando tudo igual, 2 a 2.

O gol da virada do Moleque Travesso foi de Do que aproveitou o cruzamento e fez de cabeça, 3 a 2.

E o gol mais bonito, uma pintura do atacante Douglas, o Dô, que recebeu o passe, deu o drible da vaca sem tocar na bola, enganando o goleiro Macaco e chutou, a redonda pegou na trave, no zagueiro e entrou, golaço que nem Pelé marcou. Moleque Travesso 4 a 2 no Novas Estrelas.



Com a vitória o Moleque Travesso ficou na torcida, não arredou o pé da arquibancada. Assistiram e torceram para o Barro Branco vencer o Nacional e e deu certo (3x1), os dois times da zona leste comemoram a classificação.

No próximo jogo, que é eliminatório, o Moleque Travesso tem um clássico pela frente, pega o IDM de Osasco, revivendo a abertura da Super Copa Pioneer 2018. O jogo será no dia 30/03 as 13h30 na Arena Santa Amélia.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário