segunda-feira, 18 de março de 2019

Empate com sabor de vitória dupla e IDM e América se classificam


Sábado (16/03) no ultimo jogo pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 entre IDM FC de Osasco e SE América de Itanhaém deu empate de 1 a 1.




As duas equipes chegaram na ultima rodada da fase de grupos precisando do empate para se classificar, no primeiro tempo o jogo ate chegou a ser bem disputado, com o time da praia abrindo o placar, mas o time de Osasco conseguiu chegar a igualdade.

Os gols saíram ainda no primeiro tempo, o América conseguiu encaixar um bom ataque, Leo recebeu o passe e arriscou o chute,contou com a sorte pois a bola desviou no zagueiro Hulk e matou o goleiro Bolivia, 1 a 0.



O IDM não se abateu, foi pra frente e conseguiu chegar a igualdade na bola parada. Cobrança de escanteio na área do América, que vacilou e Bocão não deu bobeira, virou  rapidamente e bateu forte e a bola pegou no pé da trave e morreu no fundo do gol do goleiro Noier, 1 a 1.



No segundo tempo a partida estava empatada e classificando as duas equipes. Então ambas  não quiseram arriscar no ataque, ficaram tocando a bola e deixando o tempo passar.







Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário