segunda-feira, 11 de março de 2019

R2 Debony vence o Itapeva e põe uma das mãos na vaga


Sábado (09/03) o time do R-2 Debony FC da Pedreira venceu por 2 a 0 o CA Itapeva de Mauá. A partida foi valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 na Arena Santa Amélia, zona Sul de São Paulo.



No primeiro tempo o jogo começou bem disputado com chances para ambas equipes, mas a bola da vez foi R-2 Debony ,  o meio campista Thiago Bispo tocou para o lateral esquerdo Negão fez ótima jogada individual passando pela marcação e tocou para Cris que ajeitou o corpo e bateu no cantinho no contra pé do goleiro Regis fazendo o gol  1 a 0.



E no segundo tempo o Itapeva perdia a partida mas voltou melhor fazendo pressão no ataque mas o R-2  soube se defender bem.

A equipe do R-2 teve a chance de ampliar o marcador no fim do primeiro tempo. Numa boa jogada que passou de pé em pé até sobrar para Baraúna. O artilheiro soltou a bomba, o goleiro Regis fechou bem o ângulo e fez excelente defesa evitando o gol.

O R-2 definiu o marcador na bobeira do goleiro Regis, ele recebeu a bola e tentou sair jogando. Mas o atacante Rany foi rápido, deu um toque por baixo e bola morreu no fundo da rede, no lance o goleiro pediu falta, o arbitro não foi na dele e validou o gol, 2 a 0.



O R2 já cumpriu seus quatro jogos no Grupo D e agora fica de olho nos jogos que fecharão a rodada, principalmente se Intermenck e Itapeva vencerem, a vaga até ser decidida no saldo de gols. O Itapeva no dia 23/03 enfrenta o Baixão e precisa vencer, mas não só isso! Ainda vai torcer para um empate ou uma derrota do Intermenck diante do Santa Rita.






Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário