terça-feira, 26 de março de 2019

Botafogo vence o Meio a Meio e avança a fase eliminatória


No clássico da zona Leste valendo vaga na fase eliminatória da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019 deu GR Botafogo de Guaianases que ficou com a classificação após bater por 2 a 0 em cima do Meio a Meio de São Mateus. A partida foi pela ultima rodada da fase de grupos da competição. A bola rolou neste domingo (24/03) na Arena Santa Amélia.



Jogando pelo empate? o técnico Neto do Botafogo nem quis saber disso colocou o time pro ataque e logo de cara conseguiu abrir o placar. Foi num golaço de falta do lateral esquerdo Bruno, que mandou a bola cheio de efeito, ela subiu parecendo que iria long do gol, mas desceu rapidamente, o goleiro Mauricio foi no balanço da bola e não conseguiu fazer a defesa, 1 a 0.


No segundo tempo o Botafogo mesmo com a vantagem no marcador não abdicou do ataque e ampliou o marcador. Jogada rápida, o zagueiro Índio se enrolou com a bola e sobrou limpa para Joe, que teve a calma de bater deslocando Mauricio, 2 a 0.

O Meio a Meio não se achou em campo, errando muitos passes e pior não chutando a gol, o goleiro Bodó ficou só assistindo o jogo.

O Botafogo teve varias chances de fazer um placar mais elástico e se não fosse o goleiro Mauricio, que fez ótimas defesas, as coisas seriam piores.

Com a vitória o Botafogo se classificou para as eliminatórias e vai encarar o R-4 do Jardim São Carlos no dia 31/03 as 14h50 na Arena Santa Amélia.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Um comentário: