quarta-feira, 20 de março de 2019

Orion vence na fase de grupos da 2ª Super Copa Força Jovem 2019



Bela Vista do Jd. São Norberto perde e deu adeus a competição

Neste domingo (17/03) o Orion F.C do Jardim Noronha ganhou de 2 a 1 do Bela Vista F.C do Jardim São Norberto na segunda rodada da fase de grupos da Super Copa Força Jovem na Arena Petronita-Jd. São Bernardo zona sul SP.


Foi um jogo decisivo no Grupo 3 que a derrota causaria eliminação na competição  e a partida foi emocionante de jogo limpo e muitas finalizações.

O Bela Vista fez um excelente primeiro tempo e aos dois minutos sofreu penalidade e a cobrança  foi desperdiçada por Ricardo "Kadu" na bela defesa do goleiro Tião.


Não era dia da Bela Vista, além desta outras chances foram criadas e desperdiçadas, sendo a mais clara com Jailson  na frente do goleiro Tião, chutou por cima da meta.

Já o time do Orion aos poucos foi se encontrando e encaixou sua triangulação no campo de ataque e na segunda tentativa  balançou as redes. Foi numa linda inversão de bola, Lukinha recebeu e foi logo chutando colocado no canto direito do goleiro  1 a 0.


Na segunda etapa quem jogou melhor foi o Orion que recebeu orientação do seu comandante Osmar Tiririca e foi pra cima tirando os espaços do adversário.


Bem na partida o Orion no começo do segundo tempo perdeu boa chance com Cafu chutando pra fora. Também Ednei e Bruno tentaram em duas pedradas pra fora da meta. E quem não desperdiçou foi Bruninho que na cabeça da grande área chutou colocado e fez 2 a 0.


O Bela Vista não desistiu e buscou  o gol, conseguiu com  Marcelo em jogada rápida, recebeu na entrada da área e colocou no fundo barbante 2 a 1.

Com a vitória o Orion somou quatro pontos e basta vencer o Milan que tem três pontos para se classificar no Grupo 3 que ainda tem Cruz Azul com sete pontos e Bela Vista com zero pontos.
                            VEJA ALGUNS LANCES DA PARTIDA 
                        (Não temos o gol do Bela Vista, pedimos desculpas)





Ficha técnica:

Campo CDC (Arena Petronita )  Jardim São Bernardo zona sul SP

Arbitro: Fabio 

Assistente l: Sergio

Assistente ll: Reinaldo

Representante: Jonatan

Gols Lukinha, Bruninho (Orion), Marcelo(Bela Vista

Reportagem: Francisco Costa-Edição Marcelo S. Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário