segunda-feira, 11 de março de 2019

Santa Amélia se classifica na Super Copa Pioneer 2019

Com 100% de aproveitamento até o momento, o AE Santa Amélia se classificou para a fase eliminatória com uma rodada de antecedência. Isso após bater por 3 a 0 o GR Esperança do Jardim São Rafael. A partida aconteceu no último domingo (10/03) e foi pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019.



O time do Santa Amélia entrou em campo com o apoio da torcida TUSA que mais uma vez compareceu em massa e fez a festa na arquibancada.

No jogo o Esperança já estava desclassificado na competição, veio todo quebrado e entrou em campo com apenas sete jogadores, o mínimo exigido pela regra.

O Santa Amélia estava focado e aproveitou as chances que teve. Começou atacando e quem deixou a sua marca foi o atacante Bolt, que fez dois gols, e Jairo fechou a conta fazendo Santa Amélia 3 a 0 no Esperança.


Aos 13 minutos da segunda etapa, um jogador do Esperança sentiu uma contusão e não teve mais condições de jogo, como estavam só com sete em campo, a partida deu-se por encerrada.



Pelo Grupo G o Santa Amélia já esta classificado e enfrenta no dia 24/03 as 13h30 o Invictus do Jardim Robru, que se vencer fica com a vaga. O Esperança fez sua ultima participação nesta edição e esta eliminado. 

Confira abaixo a tabela da competição

https://www.webcup.com.br/campeonato/4a-super-copa-pioneer---2019-1546950854










Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário