terça-feira, 12 de março de 2019

Comercial joga bem e faz seis no Unidos da Doze



Agora o time da zona Oeste esta a um empate da classificação

Domingo (10/03) o Comercial de Pirituba conseguiu fazer um bom jogo goleando por 6 a 0 o time da casa, o Unidos da Rua Doze do Parque Dorotéia. A partida aconteceu no campo do CDC Dorotéia e valida pela fase de grupos da 4ª Super Copa Pioneer 2019.


Ano passado os times também caíram no mesmo grupo e se enfrentaram, com vitória de 3 a 1 para o galo de Pirituba.

O jogo

O Comercial abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, o que deu tranquilidade para o time. O primeiro no minuto inicial de jogo, Rani depois da cabeçada de Sullivan, conseguiu subir na pequena área no meio da confusão e abrir o placar, 1 a 0.

Aos cinco minutos Danilo na esquerda cobrou a falta rasteira na área e no meio do quiproquó da pequena área conseguiu meter o pé pra colocar na rede,2 a 0.

A torcida do Comercial chegou depois desse gol, já que estavam no trânsito com o ônibus parado.


O Unidos da Doze até que tentou com chutes  do Edson e nas arrancadas do 11 Diemerson, mas paravam no paredão defensivo adversário formado por Sullivan e Diego.

No segundo tempo o Comercial continuou implacável, com Pet perdendo um gol sozinho e num chute de Rani em que o goleiro Tiboca conseguiu se safar e foi bem.

Mas aos cinco minutos não teve jeito, Danilo recebeu de Tom e emendou no meio do gol, 3 a 0.

Aos dez minutos do segundo tempo, mais um, Stefano cruzou e Tom embaixo das traves só encostou, 4 a 0.

Aos 17’ pênalti marcado para o Comercial,  Alan derrubou o Rani na área, Danilo foi para a cobrança e o goleiro Tiboca foi nela mas não conseguiu evitar o quinto gol.

Aos 29’ a bola sobrou na entrada da área, Weme ganhou no pé de ferro do atacante Diemerson e saiu cara a cara com o goleiro e foi só fazer, 6 a 0.



Ainda teve no final uma cobrança de falta do Edson do Unidos da Doze em que a bola foi desviada pelo goleiro Vinícius e tocou no travessão.

Mas terminou assim, vitória para o galo de Pirituba, que agora esta a um pontinho da classificação no Grupo G. Mas não pode vacilar, tem que fazer sua parte no dia 24/03 contra o Guarani do Horizonte Azul, que também luta pela vaga.

O Unidos da Doze não tem mais chances, mas ainda tem o jogo contra o Milianos do Jardim Rosana. O Milianos precisa ganhar e torcer contra o Guarani.



Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário