quarta-feira, 27 de março de 2019

Palmeirinha Paraisópolis vence por placar mínimo na Copa Paraisópolis 2019


Leões é valente mas o gol sofrido no começo do jogo lhe custou  a derrota

Neste Domingo (24/03) o Palmeirinha Paraisópolis ganhou de 1 a 0 do Leões do Recanto/ Jd. Leticia pelas oitavas de final da 35ª Copa Paraisópolis 2019 na Arena Palmeirinha em Paraisópolis zona Sul.


 Era promessa de um grande jogo por se tratar de duas boas equipes qualificadas nos campos varzeanos da capital do estado de São Paulo.

Logo no primeiro minuto o time do Leões mostrou ser valente e feroz. Na intermediária Patrick mandou uma tijolada na trave. E Felipinho chutou por cima da meta.


E era momento de muita emoção e reclamação porque logo em seguida teve pênalti para o Palmeirinha. Os jogadores do Leões reclamaram muito, mas o arbitro Junior confirmou a penalidade. Na cobrança o centro avante Van converteu 1 a 0.

No segundo tempo o jogo ficou eletrizante e o Palmeirinha fechou sua linha de defesa afim de usar os contra ataques.


Arriscou de longe com Fumaça por cima do travessão. E a jogada mais perigosa foi em cobrança de escanteio de Bruno na pequena área, Sassá desviou e o goleiro Luiz salvou em cima da risca penal.


E quem chegou mais perto de balançar as redes foi o Leões, que estava bravo nas triangulações ofensivas, com seu ataque rápido e envolvente. Ratinho limpou jogada e cruzou mas Patrick não alcançou a bola.


Outra boa jogada foi numa linda troca de passes Ratinho, Ezequiel, para Lucas que arriscou próximo a grande área e acertou no travessão. Mas era dia mesmo de Palmeirinha que venceu por 1 a 0.

Com a vitória o Palmeirinha avançou para as quartas de final da 35ª copa Paraisópolis 2019. 


                                   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha Paraisópolis – São Paulo-SP/24-03/13h00

Árbitro: Junior Mattos

Assistente l: Guilherme Holanda

Assistente ll: Bruno Mascarenhas

Representante: Popó

Organização Copa Paraisópolis: Diretoria Palmeirinha

Gol: Van (Palmeirinha)

Associação Palmeirinha Morumbi Paraisópolis: 1-Juninho (12-Romario), 2-Julio, 4-Emerson, 16-Toninho, 15-Sassá, 5-Guga, 6-Paulo, 20-To, 8-Bruno, 9-Van, 26-Esquerdinha - Banco de reservas: 1-Romário, 23-Berg, 10-Fumaça, 18-Timba, 07-Wellington, 22-Jefferson, 21-Marlon, 14-Fabiano-Técnico: Benicio-Auxiliar técnico: Geraldo-Presidente: Chiquinho.

Leões do Recanto /Jardim Leticia: 1-Luiz, 2-Gustavo Norberto, 3-Resende, 16-Victor Pierre, 5-Ruan, 6-Felipinho,17-Natan, 19-Renatinho, 18-Kaka,  8- Tião, 11-Patrick - Banco de reservas: 15-Ezequiel, 12-Gabriel-7-Lucas, 10-Ratinho-Técnico: Erico

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário