terça-feira, 19 de março de 2019

Favela vence o São Francisco e vai para próxima fase com 100%

Sábado (16/03) pelo Grupo B jogando no CDC Dorotéia, o Favela Heliópolis confirmou o primeiro lugar e de quebra a vaga ao vencer o São Francisco da Pedreira por 3 a 1.





Era um jogo de opostos, o time da Pedreira mesmo eliminado veio normalmente.e o Favela já com a vaga garantida tinha interesse, pois os primeiros colocados gerais pegam, teoricamente, os times mais fracos na fase eliminatória.

No primeiro tempo o Favela pressionou mas viu o São Francisco disposto a combater o bom combate. Principalmente a  frente da sua torcida que é de um bairro próximo ao campo.



Porém o Favela usou sua experiência com jogadores do nível de Ranses, Marlon e Fafi para sair em vantagem.

O gol foi de Sam, ele teve a chance e conseguiu marcar e abrir o placar 1 a 0 para o Favela.

No segundo tempo o time de Heliópolis continuou com sua superioridade e partia ao ataque. Aos cinco minutos aumentou o placar, Ivan cobrou falta e Edgard usou a cabeça pra ampliar, 2 a 0.

E aos 15' mais um gol, dessa vez Ranses cruzou e a bola desviou em Fernando Pinheiro  e enganou o goleiro Coxinha. 


Mas o São Francisco entrou no jogo, o meia atacante Caique era bem ativo, Jeh dava trabalho e na ponta esquerda chegava bem com Matheus.


O time conseguiu diminuir para 3 a 1 com Héder, o que deu um gás no jogo, mas com a proximidade do final o placar ficou inalterado.

Favela Heliópolis classificado para a fase eliminatória e o São francisco deu adeus a competição, porém foi sua primeira vez e deu pra sentir o tamanho da Super Copa Pioneer.








Reportagem Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário