quarta-feira, 27 de março de 2019

MEC Vila da Paz vence na raça e segue rumo a fase eliminatória


Precisando da vitória, o atual campeão da competição, o MEC da Vila da Paz sofreu pra se classificar. Mas bateu de virada por 3 a 2 o Correria FC da Cidade Tiradentes. A partida da 4ª Super Copa Pioneer Claro 2019, aconteceu no domingo (24/03) na Arena Santa Amélia.



Pra quem pensava que o jogo do MEC era fácil e que “só” precisava vencer pelo placar mínimo o Correria que já estava desclassificado, se enganou!

Pois o que rolou foi uma partida emocionante onde o time da Vila da Paz teve que ir buscar a vitória nos minutos finais.

No primeiro tempo o Correria conseguiu abrir o placar com o atacante Luizinho, que recebeu o passe e bateu firme sem chances para o goleiro Ivan.

No fim do primeiro tempo o MEC chegou a igualdade no placar, cobrança de falta, Dodo bateu bem, Ítalo cabeceou e o goleiro Melck foi buscar, só que no rebote Gui entrou com bola e tudo deixando tudo igual, 1 a 1.


Esse foi o primeiro tempo que o Correria esteve bem melhor na partida, sempre chagando no ataque dando trabalho para o ótimo goleiro Ivan que se garantiu embaixo das traves.

No segundo tempo e com o jogo empatado o MEC se lançou pro ataque e deu certo. Fez o gol com o lateral direito Gabriel, que recebeu o passe e com um toque sutil na saída do goleiro Melck fez, 2 a 1.

O Correria não desistiu do jogo, pegou a bola e empatou a partida, Luizinho cruzou, Rafa ajeitou de cabeça e Ronan livre de marcação bateu firme, 2 a 2.



Com o gol tomado o MEC partiu pro ataque e teve varias chances de fazer o gol da vitória, só que foi a vez do goleiro Melck fazer ótimas defesas.

Mas não teve jeito, foi no sufoco, no fim do jogo e de novo Gabriel, o iluminado! Sempre importante nos momentos difíceis (quem acompanhou o MEC ano passado sabe disso). Ele recebeu, teve a calma de sair da marcação, ajeitar o corpo e colocar no cantinho, sem chances para Melck, que foi na bola e não conseguiu alcançar, MEC 3 a 2 no Correria.

Com a vitória na raça o MEC se classificou para fase eliminatória da competição e vai enfrentar no dia 31/03 as 13h30 o Turma do Baffô do Jardim Climax.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário