quarta-feira, 19 de setembro de 2018

2D constrói a vitória no primeiro tempo e estreia bem na Copa Filhos da Terra


Atacante Juninho “ Chorão” marca dois gols na vitória

Sábado (15/09) fechando a rodada de abertura da 1ª Super Copa Filhos da Terra 2018 o 2D FC do Jardim Jussara fez um bom jogo. Bateu por 3 a 0 o EC São Lourenço do Jd. Ângela na Arena Palmeirinha no Paraisópolis pela fase de grupos da competição (Grupo D).


Na estreia a equipe do 2D mostrou força e um bom entrosamento, saiu com a vitória diante do respeitado time do São Lourenço, que não conseguiu fazer seu melhor jogo e acabou aceitando a derrota.

No primeiro tempo o 2D começou bem e na boa troca de passes fez o gol. Rogerinho tocou para Weah que lançou o lateral Lucas Capão na direita que foi na linha de fundo e fez o arco perfeito na medida para William. Ele chegou batendo de prima e foi na gaveta do goleiro Jau que nem teve reação para fazer a defesa, golaço e 1 a 0 no placar.

Nem deu tempo do São Lourenço respirar e no ataque seguinte levou o segundo gol. A zaga vacilou e o matador Juninho “Chorão” não desperdiçou! bateu tirando do goleiro Jau fazendo 2 a 0.


E no fim do primeiro tempo novamente boa jogada de Juninho “Chorão”, ele recebeu lançamento e fez  o seu segundo gol na partida e o terceiro do 2D.

Já no segundo tempo o jogo deu uma caída de ritmo, a equipe do 2D com a vantagem no placar não se arriscou muito e ficou administrando o resultado. Pelo lado do São Lourenço voltou melhor na marcação, só que no ataque não deram certo as substituições e a reação ficou somente no quase.



A equipe do 2D esperou o apito final do arbitro para comemorar a boa vitória. O São Lourenço tenta reabilitar-se na tabela na próxima rodada.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos dos gols Lucas Ribeiro - FCS 








Nenhum comentário:

Postar um comentário