quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Boa Vista ganhou apertado na estreia da Copa CDC Vila Missionária


Atacante Papudo marca o gol da vitória do Boa Vista em cima do Renegados.

Domingo (16/09) jogando pela fase de grupos da 12ª Copa CDC Vila Missionaria 2018, a equipe do SA Boa Vista de Diadema estreou com o pé direito e bateu por 1 a 0 um adversário de respeito, o Renegados FC da Cidade Júlia.


Com a casa cheia os amantes do futebol amador lotaram a arquibancada e viram um grande jogo.

O dia foi de estreia pelo lado do time do SA Boa Vista, com o novo presidente (Rato) no comando a equipe  e já começou com vitória numa competição. 

A equipe do Boa Vista conseguiu ainda no primeiro tempo fazer o gol. Na cobrança de lateral a zaga do Renegados afastou mal a bola e no rebote o atacante Papudo fez o giro dentro da área e bateu rasteiro no canto. Sem chances para o goleiro Bruno, gol do Boa Vista para a alegria da massa que compareceu em peso no CDC Vila Missionaria.


No segundo tempo o Renegados esteve melhor e criou dificuldades para o adversário. Só que o paredão Juninho estava bem na partida, fechou o gol garantindo a vitória par ao Boa Vista.

O time do Renegados chegou a fazer o gol de empate com o lateral direito Didi mais foi anulado pelo assistente que levantou a bandeira dando impedimento. Reclamação e revolta geral do Renegados mas não teve jeito o gol foi invalidado mesmo.



Analisando o contexto o Boa Vista conseguiu uma boa vitória, estreia com três pontos e praticamente na casa de um rival de peso. Agora é o Renegados que na próxima rodada tem que ganhar pra se manter vivo na competição.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário