terça-feira, 25 de setembro de 2018

Só Breja derrota os Amigos JSL na Copa Paris & Regional


Com gol do lateral esquerdo Oreia que tirou o Só Breja do sufoco

Pela rodada da fase de grupos da 2ª Paris & Regional 2018, no confronto de sábado (22/09) deu Só Breja por 1 a 0 em cima do Amigos Jardim São Luiz, a partida foi pelo Grupo C da competição.


Amigos e brejas, brejas e amigos, tudo a ver, um clássico que combina...

No primeiro tempo o jogo foi bem disputado e quem teve a melhor chance foi a equipe dos Amigos Jardim São Luiz com Denis.  O atacante arriscou o chute de fora da área, a bola tinha endereço certo  e o goleiro Kleber teve que trabalhar; se esticou todo e fez excelente defesa evitando o gol.


E no segundo tempo a equipe do Só Breja voltou  melhor e conseguiu fazer o gol com o lateral esquerdo Oreia.  Ele soltou o pé, o chute saiu rasante e entrou no cantinho. O goleiro Bruno não conseguiu evitar, gol do Só Breja 1 a 0 no Amigos JSL.

Com o gol feito o Só Breja não ficou na defesa continuou com a cabeça no ataque. Se os atacantes tivessem só um pouco mais de capricho nas finalizações o time poderia ter ampliado a contagem. Mas ficou nisso placar mínimo que vale três pontos.



E sobrou reclamação pra arbitragem por parte do time do Amigos JSL pela não marcação de um pênalti sofrido, arbitragem mandou seguir o lance, era a chance de tentar empatar a partida.

A equipe do Só Breja com a vitória na estreia fica de boa na tabela, já os Amigos JSL tem que ganhar pra tomar umas brejas depois na resenha.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário