terça-feira, 18 de setembro de 2018

Clássico Pa-Pão pela Copa Leões 2018


Goleiro Dyego foi fundamental na hora da decisão

Sabadão (15) foi dia de decisão na 22ª Copa Leões 2018 e pela semifinal o Panela FC do Capão Redondo venceu o Pão FC do Ipiranga por 6 a 5 após um empate de 0 a 0 no tempo regulamentar.



O CDC Anhanguera recebeu um público pequeno, que ao longo do jogo foi aumentando de tamanho.

Logo aos quatro minutos o Pão teve a chance de marcar, falta de Ramires em Mosquito e Menez cobrou com curva e a bola beliscou a trave do goleiro Dyego.



Apesar de movimentado o jogo estava com poucos espaços para os homens de criação. 
Aos 14’  outra chance do Pão FC, Murilo cruzou e o lateral Caio perdeu o gol de cabeça.

O Panela tinha um bom entrosamento, Ramirez, Ge e Moroto eram boa opções e chegou aos 19’ com chute de Caique de longe, o goleiro Gerson se atrapalhou e a bola quase entrou.

O Pão foi melhor no primeiro tempo, dominou o meio campo com Tutu, Murilo e Sabão, envolveu o adversário com bom toque de bola e só não fez o gol devido a ótima atuação do goleiro adversário, Dyego.



No segundo o tempo o jogo foi lá e cá, mas colocar a bola pra dentro do gol ninguém conseguiu. Algumas entradas mais duras e um festival de cartões amarelos. No Panela o técnico Rodrigo foi expulso e as batidas de falta de Jorge “o especialista” o J10, não estavam surtindo efeito. 

De chance clara teve uma para o Pão com o zagueiro Egon que perdeu de cabeça por cima do gol. E pelo Panela Samurai também de cabeça assustou, mas a bola saiu. 

E a vaga só foi decidida nas cobranças de pênaltis alternadas, com Dyego pegando uma cobrança, ficando  6 a 5 para o Panela. O time agora pega na final o Nacional de Diadema que venceu o Elite do Iporã por 1 a 0.





Ficha Técnica

Local: CDC Anhanguera – São Paulo-SP
Data/Hora: 15/09/2018 – 14h50
Árbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Ivan Oliveira
 Assistente II: Renato Oliveira
Organização/Mesário: Liga Rebote/ Léo/ Francisco Edson
Gols:

Panela Futebol Clube/Capão Redondo: 12-Dyego; 28-Felipe Buiu, 37-Diran,44-Antonio Carlos, 58-Ge, 43-Ramires, 55-Caique,100-Jorge, 22-Moroto (98-Gama), 99-samurai e 77-Nego - Técnico: Rodrigo - Auxiliar Técnico: Preto

Pão Futebol Clube/Ipiranga: 1-Gerson, 3-Égon, 13-Valter, 2-Caio (14-Alê), 4-Saulo, 5-Murilo (15-Leo Rakitici), 8-Tutu,21-Sabão, 11-Memnez, 10-Mosquito e 19-Diego Washington (16-Caio Soares)  - Banco de reservas: 18-Abuda,20-Zé Maria e 27-Wendel -  Técnico: Ederson – Presidente: Bill

Reportagem: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário