quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Renegados passa apertado mas vence o Dragões


Com gol de Lele o Renegados estreia na Copa Doroteia 2018

Neste domingo (02/09) estreando na 8ª Copa Doroteia 2018 a equipe do Renegados FC da Cidade Júlia bateu por 1 a 0 o Dragões FC do Parque Doroteia, em partida foi valido pelo Grupo D da competição.


O Renegados foi campeão da Copa Dorotéia em 2016 o começou com o pé direito em 2018. Pois nada melhor do que estrear com vitória, ainda mais sendo no campo do adversário.


Jogando em casa a equipe do Dragões não conseguiu fazer um bom jogo e acabou perdendo para o Renegados.  O placar foi magro e o time da Cidade Júlia jogou pro gasto, o importante foi a vitória que dá tranquilidade na sequencia da competição.

Com a bola rolando o gol da vitória da equipe dos Renegados saiu ainda no primeiro tempo e foi com o meio campista Lele. Ele recebeu o passe e arriscou o chute da entrada da área, a bola saiu rasteira sem chances para o goleiro Reinaldo, 1 a 0.



O Dragões teve a chance do empate e desperdiçou, Dudu saiu sozinho e chutou, mas o goleiro Bruno fechou bem o ângulo e fez ótima defesa.

No segundo tempo o Dragões até tentou se impor mais no ataque, só que não conseguiu furar a boa marcação do Renegados, que se segurou.  O Dragões sofreu nos contra ataques e se não fosse o goleiro Reinaldo, que fez grandes defesas, as coisas seriam piores para o time da casa.





Com a vitória o Renegados fica na ponta da tabela junto com o União da Vila que também venceu na estreia. Já o Ousadia e o Dragões tentam na próxima rodada entrar na parada.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário