terça-feira, 25 de setembro de 2018

Casarão ganha de 2 a 0 do Faísca na Copa Paris & Regional 2018


Atacante Guminha marca os dois gols do Casarão

Sábado (22/09) o Casarão FC do Campo Limpo  jogando pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional bateu por 2 a 0 o Faísca FC do Jardim São Luiz a partida foi pelo grupo D da competição.



Uma faísca num casarão pode gerar um incêndio, mas aqui no campo do Paris só o futebol prevaleceu, a mil graus, mas sem fogo.

A equipe do Faísca que na estreia da competição veio “quebrado” sem alguns jogadores começou a partido só com nove. Mas quem jogou, honrou a camisa do time e lutou todo o primeiro tempo, e se não fosse o goleiro Jau, que fez grandes defesas segurando o resultado, tudo poderia ter sido pior. O Casarão em cima todo o jogo e jogando com dois jogadores a mais, não soube aproveitar e passou o primeiro tempo em branco.



No segundo tempo o Casarão conseguiu furar o paredão do Faísca, com o atacante Guminha. Ele recebeu o passe na direita e bateu rasteiro sem chances para Jau, Casarão 1 a 0 no Faísca.

E não demorou muito para acontecer o segundo gol e de novo com Guminha, dessa vez sozinho ele bateu forte pra fazer, Casarão 2 a 0 no Faísca.


Com o gol tomado a equipe do Faísca perdeu a cabeça com a arbitragem e começou a reclamar acintosamente. O juizão não hesitou e começou a distribuir cartões. Mas continuaram as reclamações e não teve jeito, expulsou três jogadores do Faísca. Se com nove estava difícil, imaginem seis, mas conforme a regra o jogo teve que acabar por número insuficiente de jogadores.

Com a vitória Casarão e Santa Emília dividem a liderança do Grupo D, já Universal e Faísca que perderam na estreia tem que ganhar na próxima rodada para manter vivo o sonho de classificação.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário