terça-feira, 25 de setembro de 2018

Amigos Jardim São Luiz vence por 3 a 2 na Copa Paris & Regional 2018


Destaque vai pro atacante Elvis que marcou dois gols na vitória do Amigos em cima do Aliados

Sábado (22/09) na partida entre Amigos FC do Jardim São Luiz e Aliados do Monte Azul vitória pros Amigos por 3 a 2. A partida foi pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018.
Se você tem um amigo ele é seu aliado correto? E um aliado é um amigo também...enfim esse foi um clássico-amizade, só que dentro de campo esses laços ficam de lado.



O jogo

No primeiro tempo o time do Jardim São Luiz conseguiu fazer o gol, na cobrança de lateral Alef  achou Elvis que fez o giro em cima da marcação e só tirou do goleiro fazendo 1 a 0.



No segundo tempo o Amigos voltou em cima e conseguiu ampliar o marcador com o atacante Elvis. Digamos que Elvis estava jogando por música, ao som de uma “Kiss me Kick”. A verdade era que o “rei do rock varzeano” estava bem na partida, ele recebeu o passe e fez o gol; deixando em 2 a 0 o placar.


A equipe do Aliados não havia jogado a toalha e diminuiu para 2 a 1 com o atacante Danilo.
Mas a ducha gelada veio num contra-ataque e o AJSL (Amigos do Jardim São Luiz) fez o terceiro gol. E novamente com o atacante Elvis, ele recebeu o lançamento saiu em velocidade, limpou o goleiro e entrou com bola e tudo, golaço e 3 a 1 na conta e o som agora pra comemorar poderia ser Don’t Be Cruel de Elvis Presley.



E no fim do jogo o Aliados fez o segundo gol numa cobrança de pênalti. Gustavo chamou a responsabilidade e bateu bem sem chances para o goleiro Felipe, encerrando o jogo em 3 a 2.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa






Um comentário: