quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Com dois gols de pênalti Marechal se classifica na Copa Doroteia


Domingo (16/09) aconteceu mais uma rodada de grupos da 8ª Copa Doroteia 2018. Pelo Grupo F a equipe do S.E. Marechal do Jardim Apurá venceu por 2 a 0 o Vitória FC da Cidade Júlia. O hilário era que a camisa do Marechal tinha as cores do Vitória da Bahia e Vitória do Julia era azul, coisas da várzea.



O primeiro tempo foi tranquilo e passou em branco nenhuma equipe conseguiu marcar o gol. Os goleiros Gustavo e Soldado, do Marechal e Vitora respectivamente, sendo pouco exigidos. Mas no segundo bastou cinco minutos para os dois gols definirem a partida. E foram dois gols de pênalti, infelizmente para o Du Limão que foi vilão da vez. Pois nos dois lances ele estava mal posicionado e a bola tocou na sua mão.



No primeiro aos três minutos, Robertinho bateu bem e venceu o goleiro Soldado. No segundo aos cinco minutos cravados, Carlos Baianinho foi pra responsa e também marcou.
Depois disso o calor pegou forte e em campo o nível técnico da partida deu uma caída. O técnico Marquinhos do Marechal ainda tirou Figuinha pra dar uma segurada e com isso se fechar na defesa , recuando Zubu e Filão. 

No Vitória o técnico William estava com poucas opções no banco, a única jogada era nas laterais com Pará e Caio mandando bolas pra frente em direção ao atacante Felipe. Mas o time acabou aceitando o resultado e com a derrota ficou fora da competição.



Já o Marechal conseguiu a somar seis pontos e esta classificado, jogará com o São Francisco pra saber quem fica em primeiro no grupo. O São Francisco na outra partida venceu por 4 a 0 o Iluminados.





Reportagem Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário