quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Terceiro Torneio dos Parceiros 2018


No feriadão de 07 de setembro aconteceu o congresso técnico do 3º Torneio dos Parceiros 2018. O evento aconteceu na quadra do Santos no Taboão da Serra e contou com a presença dos diretores e torcedores das equipes participantes da competição que fizeram a festa com aquela resenha caliente que não pode falta nessas horas.



Serão 16 equipes participantes, com grupos de quatro equipes cada, passando os primeiros e segundos colocados. A competição é de tiro curto, passando da fase de grupos já vão para as quartas de final.


A equipe campeã vai levar pra casa troféu, medalhas e uniforme da empresa patrocinadora Uniex. Já a vice-campeã leva troféu, medalhas e o terceiro colocado também vai levar troféu e medalhas.



O torneio conta com apoio de vários parceiros que são eles; Uniex, Feijão de Corda, WC Instalações Elétricas, Center Carnes Ribas, Banca Jardins, Yazu Sushi, Edmundo e Edinho. Todos unidos em prol do futebol amador e vão dar todo o suporte para o bom andamento da competição.


Lembrando que é sempre bom ajudar o próximo, e um dos objetivos é arrecadar alimentos não perecíveis durante toda a duração do torneio que serão doados para instituições de caridade.


Confira a rodada desse fim de semana (16/09) 





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário