terça-feira, 18 de setembro de 2018

Santos da Cidade Dutra começa a Copa Primavera com vitória


A vitória foi em cima do Mônaco de Paraisópolis

Neste domingo (16/09) o Santos F.C da Cidade Dutra ganhou por 1 a 0 do Mônaco de Paraisópolis na abertura da 5ª Copa Primavera de futebol amador na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.


Bela partida de futebol aconteceu na abertura da 5ª Copa Primavera onde o Santos da Cidade Dutra estava diante do Mônaco uma equipe jovem de Paraisópolis. E o resultado não poderia ser diferente, foi um jogo bonito de se ver com as equipes partindo com tudo para atacar.

Mônaco Futebol Clube/Paraisópolis

No primeiro tempo o Mônaco trabalhou a bola no meio de campo e construiu boas jogadas de ataques. A maioria das finalizações foram com a dupla Rovi & Lek que deram muito trabalho.
De fora da área Lek mandou uma chinelada nas mãos do goleiro Be e Rovi mandou duas pedradas mas Be a fez grandes defesas mostrando ser um grande goleiro.

Santos Futebol Clube/Cidade Dutra

Já a equipe santista aos poucos encontrou seu bom futebol e também agrediu com força ofensiva. Por exemplo arriscando de longe com Fabrício um chute da intermediária que assustou o goleiro do Mônaco.
Na segunda etapa começou atacando o time de Paraisópolis, Rovi próximo a grande área mandou para Be fazer boa defesa.


O time da Cidade Dutra mostrou forte reação e saiu com tudo para atacar e quase marca com Fabricio. Na segunda tentativa balançou a rede numa jogada que começou no meio campo, contra ataque rápido na direita e de cabeça Juninho Brocador fez 1 a 0. E quase aumentam o placar com Guilherme em duas outras oportunidades.


                                           VÍDEO MELHORES MOMENTOS

Na resposta o Mônaco esteve perto de empatar com a turma de ataque mas o goleiro Bé defendeu todas, além da trave também salvar uma bola de Rovi. Fim de jogo e o Santos somou três pontos na competição que promete ser bem emocionante.


FICHA TÉCNICA

Campo CDC Santos Cidade Dutra – São Paulo-SP
Data/hora: 16/09/2018 - 10:00
Árbitro: Adão
Assistente l: Pedro Martins
Árbitro: Assistente ll: Edson
Representantes: Maria e Anderson
Organização: Roberto Lincoln “Cabinho”, Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama)
Gol: Juninho Brocador (Santos)

Santos Futebol Clube/Cidade Dutra: Be, Fabricio, Maike, Elizeu, Biel, Leandrinho (Anu), Renan, Robinho (Guilherme), Baiano (André), Juninho Brocador, Vi (Leitão )-Suplentes: Pun, João - Técnico: Gago   - Auxiliar técnico: Bira

Mônaco Futebol Clube/Paraisópolis: Igor, Robson, Toninho, Anailton, Paraíba, Fidelis (Loyola), Rovi (Josa), Morato, Beeh, Lek (Kaio), Igor (Jonathan) - Suplentes: Duda, Bruno, Nilton -Técnico: Fábio 

Reportagem: Francisco Costa; Edição Sebastião Vieira/Marcelo S.Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário