quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ABC mostra o cartão de visita e goleira por 5 a 1 o Real


Destaque vai para o atacante Fabinho que fez O hat-trick e comandou a vitória

Logo de cara no jogo de estreia da 8ª Edição da Copa Doroteia 2018, jogando em casa a equipe do ABC FC da Pedreira mostrou a que veio. O time goleou por 5 a 1 o Real FC do Parque Doroteia em partida pela fase de grupos da competição.



A equipe do ABC começou bem e foi criando varias chances claras para marcar os gols. Só que os chutes eram todos para fora ou paravam na trave do goleiro Jo.

O gol só saiu no erro do Real, o zagueiro estava inteiro na bola e furou deixando passar para o atacante Boby. Ele sozinho teve a calma de chutar rasteiro no cantinho do goleiro Jo fazendo ABC 1 a 0.



No segundo tempo o Real conseguiu no inicio empatar a partida, o gol foi do atacante Gil que aproveitou o rebote do goleiro Max e livre empurrou pro fundo da rede; Real 1 a 1 ABC.
Com o susto o ABC acertou o pé começou a fazer os gols um atrás do outro. No desempate quem brilhou foi o atacante Fabinho que aproveitou o cruzamento e colocou o ABC na frente, 2 a 1.

E o ABC seguindo sua cartilha artilheira fez o terceiro gol e foi um golaço! de novo Fabinho que de letra fez 3 a 1.



E na cobrança de penalidade máxima o ABC fez o quarto gol, Bigode chamou a responsabilidade e bateu forte no canto do goleiro Jo, que quase pegou, 4 a 1 para o ABC.



Ainda deu tempo de fechar a goleada, o quinto gol o terceiro de Fabinho na partida. Ele aproveitou o cruzamento da esquerda e desviou pro fundo da rede fechando a conta ABC 5 a 1 no Real. 


Com a excelente estreia a equipe do ABC fica na ponta da tabela, já o Real tenta a reabilitação na próxima rodada.


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário