quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Eliminação na 1ª Super Copa Filhos da Terra 2018


Corneta ganhava de 3 a 0 do  Nada a Perder quando teve inicio a confusão

Sábado (15/09) jogando pela estreia da 1ª Super Copa Filhos da Terra 2018, a bola rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis entre as equipes do Corneta FC do Socorro que bateu por 3 a 0 o Nada a Perder FC do Jardim Rosana, a partida foi valida pela fase de grupos da competição.


O Corneta começou bem na competição com o pé direito fez um bom jogo e saiu com a vitória diante do Nada a Perder.

O gol do Corneta foi do atacante Baraúna que recebeu lançamento e não perdoou bateu firme fazendo o gol, Corneta 1 a 0 Nada a Perder.

E no segundo tempo o Corneta voltou em cima e ampliou o marcador com o atacante Dante que foi lançado na direita saiu em velocidade e bateu cruzado sem chances para o goleiro Toinho, Corneta 2 a 0 Nada a Perder.


E pra fechar a conta o terceiro gol do Corneta foi do Japonês cobrou falta a barreira abriu e entrou no fundo da rede, gol do Corneta 3 a 0 Nada a Perder.

Com o terceiro gol tomado os jogadores do Nada a Perder se descontrolaram e foram pra cima do trio de arbitragem e sobrou até para os organizadores que tentavam apaziguar os ânimos. A reclamação geral era que o goleiro ainda arrumava a barreira quando a falta foi cobrada.



Mas a situação saiu um pouco do controle e houve algumas agressões de fato. Com isso o jogo deu-se por encerrado aos 29 minutos do 2º tempo e o comitê disciplinar com base nas regras da competição julgou e tomou a seguinte decisão: eliminar a equipe do Nada a Perder FC do Jardim Rosana da 1ª Super Copa Filhos da Terra 2018.






Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa – Créditos da filmagens – Lucas Ribeiro FCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário