quinta-feira, 13 de setembro de 2018

São Lourenço goleia na estreia da 2ª Copa Paris & Regional 2018


Destaques vão para a dupla Fafy e Juninho “Chorão”

O atual detentor do título, São Lourenço Futebol Clube/Campo Limpo, mostrou forças na estreia da competição após a goleada por 6 a 1 em cima do Pike Novo Futebol Clube/Campo Limpo. A partida foi pela abertura da 2ª Edição da Copa Paris & Regional 2018, a partida valida pela fase de grupos da competição.






Com um time reforçado o São Lourenço começou com o pé direito na copa e fez uma bela partida, sem dar chances alguma ao time do Pike Novo.

No primeiro tempo o São Loureço abriu o placar, jogada de Juninho “Chorão” que lançou o “Imperador” Fafy que não desperdiçou a chance e bateu firme sem chances para o goleiro Aguinaldo.


Com o placar aberto o São Lourenço logo fez o segundo gol, grande jogada de Juninho “Chorão” que recebeu lançamento em velocidade e fez o segundo gol.

Já no segundo tempo o São Lourenço mesmo com a vantagem no placar não quis saber de ficar administrando o resultado e foi para o ataque. Assim começaram a sair gols um atrás do outro e quem fez a festa foi o artilheiro do dia Fafy que marcou quatro.

O terceiro gol do São Lourenço foi de um contra-ataque rápido e mortal puxado pelo garçom Juninho “Chorão“. Ele foi na linha de fundo e cruzou para Fafy debaixo do gol só escorar pro fundo da rede, 3 a 0.


E o quarto do São Lourenço foi outro passe açucarado de Juninho “Chorão” para Fafy que passou pelo meio da zaga e bateu cruzado sem chances para o goleiro Aguinaldo, 4 a 0.

No quinto gol do São Lourenço a jogada foi toda de Juninho “Chorão” que do meio campo em velocidade saiu na cara do gol e não desperdiçou, fez o seu segundo gol na partida e o quinto do São Lourenço.


E quando a fase é boa não tem jeito, o imperador faz gol de todo tipo! dessa vez foi de falta. Fafy ajeitou a bola com carinho e a  batida foi perfeita, acordando a coruja, golaço do Fafy; São Lourenço 6  a  0 no Pike Novo.

O Pike Novo não desistiu e no fim da partida fez o gol de honra, Clebinho diminuiu para 6 a 1, dando números finais a partida.

Com a excelente estreia na competição, o São Lourenço deixa uma ótima impressão, já o Pike Novo precisa abrir o olho para tentar se levantar do nocaute já no próximo jogo.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário