segunda-feira, 17 de setembro de 2018

AD Sport de Heliópolis é campeão da 5ª Copa Nunes Peixeiro 2018


Grêmio consegue o empate mas perde nas penalidades

Neste domingo (16/09)  o AD Sport de Heliópolis levantou o troféu da 5ª Copa Nunes Peixeiro 2018 ao vencer por 4 a 2 nas penalidades o Grêmio Vila Prudente, depois 1 a 1 no tempo normal na Arena Heliópolis.



Grande clássico regional de muita rivalidade para AD Sport e Grêmio que nas três ultimas finais que decidiram foram todas elas nas penalidades, sendo duas vencidas pelo AD Sport.

O jogo

Primeiro tempo bem movimentado com o Grêmio tomando iniciativa onde teve boas oportunidades de balançar a rede. Mas como diz o ditado quem não faz toma e o time da casa AD Sport cresceu de produção e foi se aproximando da área adversaria. E na terceira tentativa balançou a rede, após cobrança de escanteio Dedê de cabeça fez 1 a 0.

Igualando as forças na partida o Grêmio quase empata aos 20 minutos, quando Lala entrou livre e chutou na trave, ainda na sobra Cafú livre chutou por cima.

No segundo tempo o time de Heliópolis empurrado pela torcida foi pra cima, e mesmo encontrando forte marcação chutou duas bolas venenosas assustando o goleiro Alê, que trabalhou bem nas defesas.

Só que a boa equipe do Grêmio da Vila Prudente deu um jeito de apertar a saída de bola e assim obteve o empate. Bola cruzada na área, Lala escorou para Delder chutar colocado, 1 a 1.

Depois do empate a partida ganhou emoção com lances de ataques rápidos, que exigiu dos bandeiras atenção redobrada. Tensos! os jogadores começaram com reclamações, deixaram o jogo faltoso e o arbitro os advertiu com cartões amarelos. O Grêmio ainda teve o volante Tom expulso. O tempo passou e a verdade é que a partida foi para as penalidades.

 
O Grêmio converteu duas cobranças com Cafú e Diogo e perdeu duas com Mineiro e Delder. Já o AD Sport converteu as quatros cobranças com Douglinha, Dedê, Guga e Momário e soltou o grito de é campeão. AD Sport 1 (4)x(2)1 Grêmio Vila Prudente.  



A premiação foi entregue por Leo, Cebola, Maxwel e Nunes Peixeiro para o Campeão AD Sport que teve dois premiados: melhor goleiro Juninho e artilheiro Bocão. Já o time vice campeão teve o jogador destaque da partida; Delder.










Ficha técnica

Local Arena Heliópolis
Data/Hora: 16/09/2018 – 10h50
Arbitro: Luciano Sadd (Buiu)
Assistente 1 : Idael Silva
Assistente 2: Jose Carlos
Mesa: Leo e Mala
Organização da copa: Cebola. Leo, Rolinha, Xande e Zé do Campo
Cartões amarelos: Dede (AD Sport) – Cafú e Lala (Grêmio)
Cartão Vermelho: Tom )Grêmio)
Gols: Dede (AD Sport) – Delder (Grêmio)


Associação Desportiva Sport de Heliópolis: 12- Juninho; 17- Ró, 3- Momário, 2- Dede, 6- Caio, 5- Tom, 22- Pedro, 10- Jorge Denis, 25- Churrasco, 11- Bocão e 21- Cabeça – Suplentes: 9- Danilo, 4- Nene, 19- Rodolfo, 7- Grilo, 8- Oreia, 8- Guga, 14- Gui, 20- Douhlinha, 16  Guilherme – Ténico: Beliga – Auxiliar: Zé do Campo



Grêmio Esportivo Vila Prudente: 1- Ale; 3- Mineiro, 4- Alex, 5- Tom, 6- Barata, 2- Dé, 10- Juninho, 7- Cafú, 16- Wellington, 26- Delder e 9- Lala - Suplentes: 22- Jhony, 15- Ala Zaroio, 17- Toni, 14- Romário, 13- Pega Leve, 20- Diogo - Técnico: Leonel



Reportagem Sebastião Vieira – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário