terça-feira, 11 de setembro de 2018

Colorado leva a Copa King Sports 2018


União dos Novos Baianos perdeu título nas penalidades

No último domingo (09) no CDC Cidade Dutra o Colorado venceu o União dos Novos Baianos do Jd. Eliana nas dramáticas penalidades por 3 a 1 depois de empatar no tempo normal por 1 a 1. Com o resultado o time se consagrou campeão da 2ª Copa King Sports 2018.


Era um clássico da região do Grajaú entre Colorado e União dos Novos Baianos que aos poucos vira tradição na várzea. Fizeram um jogo bem semelhante, com ataques e bolas desperdiçadas.

O Colorado começou com mais apetite e abriu o placar logo no primeiro minuto. Apos cobrança de escanteio de Murilo, Ygor aproveitou e fez 1 a 0. O time do Parque América mostrava disposição e teve outras oportunidades de aumentar o placar.

                                 União dos Novos Baianos/Jardim Eliana
Já União dos Novos Baianos cresceu de produção no decorrer da partida e conseguiu mandar uma bola no travessão. Antes de acabar o primeiro tempo empatou a partida, Codó cobrou falta na área e Tanque bombardeou pro fundo do barbante, 1 a 1.

                                 Esporte Clube Colorado/Parque América

Na segunda etapa o jogo ficou meio travado, com o meio campo povoado e muita marcação. O arbitro Ivan Oliveira controlou bem a partida com uma enxurrada de cartões amarelos, resultando na expulsão do jogador Colorado Jean. Depois dos 25 minutos o jogo voltou a ficar emocionante com bolas explodindo no travessão novamente.

Numa delas o time do Jardim Eliana cobrou falta com Codó e o goleiro Kainan tirou de soco, a bola rondou a área e sobrou livre para Ventania encher o pé de baixo pra cima no travessão.


Após sofrer o Colorado deu o troco com a mesma moeda já no ultimo minuto. Jogada de escanteio de Murilo e a bola sobrou na intermediária para Fabiano mandar uma pedrada no travessão. A bola que pingou na linha que divide o gol e espirrou pra fora.

A partida foi decidida nas penalidades com vitória do Colorado convertendo três cobranças com Dante, Fabiano, Murilo e perdendo apenas uma com Sid. Já o União dos Novos Baianos perdeu três cobranças com Lipão, Matheus e Diogo e converteu uma com Codó , ficando em 3 a 1.     
  
                                   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

A premiação foi entregue por Juninho, Jai e Lucas Ribeiro ao artilheiro da competição Dante do Colorado. O melhor goleiro foi Nino, que ficou de fora lesionado do Colorado. Os destaques da partida foram Codó do União dos Novos Baianos e Murilo do Colorado.







Ficha técnica


Campo: CDC Acadêmico Cidade Dutra- Interlagos, zona sul de São Paulo SP.
Data/Hora: 09/09/18 - 12h47
Arbitro: Ivan Oliveira
Assistente l: Marcos Pixote
Assistente ll: Michael Jamal
Representante: Gilmar
Organização: Juninho, Jai, King Sports
Cartões Amarelos: Fabinho, Biel, Ventania, Tanque, Bruno (U.Novos Baianos), Murilo, Luciano, Igor, Fabiano, Dante, Jean (Colorado)
Cartões Vermelhos: Jean (Colorado)
Gols: Tanque (U. Novos Baianos), Ygor (Colorado)

União dos Novos Baianos/Jardim Eliana :1-Jeferson, 2-Diogo, 3-Bruno,4-Moisés, 5-Du, 6- Lipão, 7- Felix, 8- Fabinho (16-Lucas), 9-Tanque (17- Marcelo), 10- Codó, 11-Biel (19-Ventania) - Suplentes: 16- Matheus, 13- Leo, 21- Rafael, 20-Nildo, 15- Bozó, 14- Vitinho, 12- Igan - Técnico: Cleyton Silva-Auxiliares Técnicos: Almir e Piter - Presidente: Fábio e Baiano.

Esporte Clube Colorado/Parque América: 12- Kainan,2-Mossoró,3-Ygor, 4-Brunão, 5-Abuda, 6-Luciano, 7-Chris (Fabiano), 18-Murilo, 9-Dante, 10-Doly(19-Wellington) e 11-Jean – Suplentes: 13-Sid, 16-Lucas, 15-Renato, 8-Edimilson “Sorriso” e 14-Rafael, 17-Fabiano, 19-Weligton  – Técnico: Luiz - Auxiliar Técnico: Delmir-Presidente: Juninho.

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário