terça-feira, 25 de setembro de 2018

São Lourenço e Casa Branca empatam na abertura da Copa da Macaca 2018


Sexta-feira (21/09) aconteceu a abertura da 6ª Edição da Copa da Macaca 2018. E entre o atual campeão, EC São Loureço e EC Casa Branca do Embu, deu empate em 1 a 1. A bola rolou no CDC Maria Caetano pelo Grupo A da competição, que ainda conta com o Cantareira de Heliópolis e o Vila Gilda.


Considerado por muitos o grupo da morte, São Lourenço e Casa Branca fizeram um jogo muito disputado.

Defendendo o titulo da Copa da Macaca o São Lourenço teve uma parada dura pela frente, o Casa Branca que deu trabalho. O time de Embu treinado pelo já consagrado Clebinho, trás um elenco forte com  algumas figurinhas conhecidas dos times do Milianos e Jardim Eledy.


No primeiro tempo o São Lourenço saiu na frente, Tinho cobrou a falta e Tonho fez de cabeça, São Lourenço 1 a 0 no Casa Branca.


No segundo tempo o Casa empatou a partida, cobrança de lateral, Zelinho mandou lá na área. Robério desviou de cabeça e Jaime pôs no fundo da rede empatando a partida; 1 a 1.
As duas equipes lutaram do inicio ate o fim e quem foi na noite de abertura da Copa da Macaca viu uma grande partida de futebol.



Com a vitória do Cantareira por 1 a 0 no Vila Gilda, o Casa Branca e o São Lourenço ficam por enquanto em segundo lugar no grupo.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário