quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Ponte Preta e Grêmio ficam no empate na estreia da Copa Paris & Regional 2018


Sábado (15/09) bola rolando pela 2ª Edição da Copa Paris & Regional 2018, um confronto que terminou em empate de 2 a 2. Num clássico do futebol brasileiro, só que na várzea, o confronto foi entre as equipes da AA Ponte Preta do Jardim Leme e o Grêmio Santa Barbara FC. do Embu.



Na estreia da competição sempre tem a ansiedade, mesmo os jogadores experientes. A partida começou bem disputada as duas equipes com bons jogadores em campo tratando a bola com carinho de pé em pé, fazendo a bola girar.


O gol da Ponte Preta saiu na cobrança de penalidade máxima, o atacante Careca chamou a responsabilidade e bateu forte no canto. Mesmo o goleiro Pedro acertando o canto e por pouco não fez a defesa, gol da Ponte Preta 1 a 0 Grêmio.


E no fim do primeiro tempo o Grêmio chegou ao gol de empate, ataque bem encaixado e a bola caiu nos pés do atacante Tinga. Ele bateu cruzado sem chances para o goleiro Eder, partida empatada: Grêmio 1 x 1 Ponte.

No segundo tempo o jogo continuou bom as duas equipes procurando o ataque querendo sair com a vitória.

Pelo lado do Grêmio as melhores chances foram de bola parada e quase saiu o gol com Guerreiro. Mas a bola explodiu no travessão do goleiro Eder.


Já pelo lado da Ponte no contra-ataque rápido Marcelinho se viu sozinho mas na hora de chutar a bola bateu no morrinho artilheiro e pegou na orelha da bola. Daí o goleiro Pedro fez a defesa parcial e no rebote Nando chutou pra zaga tirar em cima da linha, evitando o gol.

Com o empate entre Ponte e Grêmio as duas equipes dividem a vice-liderança do Grupo A. O Arsenal é o líder depois de vencer na estreia por 2 a 1 do Renova.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário