segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Festpan fica com o 3º Lugar da Copa Nunes Peixeiro 2018


São Francisco joga bem mas perde por placar mínimo

Neste domingo (16/09) o Festpan F.C ficou em 3º lugar na 5ª Copa Nunes Peixeiro ao derrotar por 1 a 0 o São Francisco F.C na Arena Heliópolis no grande clássico local.

O time do Festpan, do presidente Negão, é bem conhecido no futebol varzeano e enfrentou a equipe do São Francisco num duelo do mesmo bairro.

No primeiro tempo foi o São Francisco quem criou mais e sufocou com bons ataques. O centroavante Peixe mandou uma chinelada, mas o goleiro Cicero pegou e depois Alex em jogada de escanteio chutou forte carimbando a defesa adversária.

São Francisco Futebol Clube/Heliópolis

As finalizações do Festpan também assustaram o goleiro Chorão. A dupla que fez uma batalha em campo foi Pernilongo e Peixe!

Numa jogada Peixe saiu na cara do gol e chutou pra fora e depois foi a vez de Pernilongo, saiu da marcação e do meio da rua mandou uma pedrada nas mãos do goleiro Chorão.

No segundo tempo o time do “Santo Padre” Francisco se arriscou mais no ataque. Por exemplo o atacante Hudson na entrada da área mandou uma tijolada frontal e o goleiro Cicero foi no alto e fez a defesa espalmando pra escanteio.

Já o Festpan atacou, mas o goleiro Chorão até o momento não deixava sua torcida chorar e salvava todas. Quando tudo parecia crer que a partida iria para as penalidades o Festpan foi lá e balançou a rede num lindo gol de Windson. Ele mesmo sem ângulo, fora da área na linha lateral chutou na gaveta 1 a 0 e placar final que rendeu o 3º lugar da Copa Nunes Peixeiro ao Festpan Futebol Clube/Heliópolis.





FICHA TÉCNICA

Local: Arena Heliópolis - Rua Cristo Redentor, 890, São Paulo-SP
Data/Hora: 09/09/2018 – 09h10
Arbitro: Luciano Sadd (Buiu)
Auxiliar 1 Idael Silva
Auxiliar 2:José Carlos Januário
Mesa: Leo e Mala
Organização: Cebola, Leo, Mala, Rolinha, Xande, e Zé do Campo
Gols:Windson (Festpan)

Festpan Futebol Clube/Heliópolis: 1-Cícero; 2-Chapinha,3-Pinos,4-Rafa,5-Maguila, 9-Hudson ,10-Marlon,16-Lucas, 21-Pernilongo, 20-Fernando, 11-Danielzinho – Suplentes: 7-Kauê, 8-Windson, 19-Betinho– Técnico: Robson – Auxiliar: Paraíba

São Francisco Futebol Clube/Heliópolis: 1-Chorão, 13-Tico, 3- Baiano, 18-Nene, 5-Cris, 6-Alan, 7-Kaique, 8-Daniel, 9-Peixe,10-Alex, 11-Thiago –Técnico: Hito – Auxiliar: Tonho

Reportagem: Sebastião Vieira – Marcelo Santos Costa







 










3 comentários:

  1. São Francisco mereceu ganhar, mais futebol surpreende.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !
    Kkkkkk meu Apelido é PINOS com “S” e não PINO.... agradecido.
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir