quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Mandubis já esta lá! nas oitavas de final da Copa Doroteia 2018


Destaque vai para o goleiro Piter que pegou pênalti evitando o empate

Uma musica de Jorge Ben tem esse refrão: Domingo 23, Domingo 23... e nesse ultimo domingo 23/09 teve a rodada da fase de grupos da 8ª Copa Doroteia 2018.



E o time do EC Mandubis confirmou a classificação para oitavas de final da competição após bater por 3 a 0 a Costa do Marfim, a partida aconteceu na Arena Santa Amélia.

No primeiro tempo o Mandubis abriu o placar na cobrança de falta do lateral direito Paulinho. Cobrou de longe e o goleiro Cesar não conseguiu fazer a defesa, 1 a 0.


A equipe do Costa do Marfim teve a chance de empatar no chute do Rubão quando a bola explodiu no travessão do goleiro Piter e saiu.



A outra chance e a mais clara, foi de pênalti, o meio campista Gilson pegou a bola e bateu cruzado. Mas o goleiro Piter esperou até o ultimo momento pegando a cobrança impedindo empate.

E no segundo tempo o Mandubis dilatou o marcador com Boquinha que bateu firme fazendo 2 a 0.

Pra fechar o Mandubis estava com um ataque forte, como um mandubi nadando. Fez o terceiro gol num contra-ataque rápido, Thomas aproveitou o cruzamento e pôs um fim na contagem, Mandubis 3, Costa do Marfim 0.



Com a vitória o Mandubis se classificou para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. Já o Costa do Marfim tem que ganhar do Ajax para sonhar com a classificação. 

 







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário