terça-feira, 25 de setembro de 2018

Filhos da Terra bate por 3 a 1 o Desimpedidos na Copa da Macaca 2018


No jogo de estreia da 6ª Copa da Macaca 2018 o Filhos da Terra FC  do Parque Novo Santo Amaro bateu por 3 a 1 o Desimpedidos Do Pq Independência, a partida aconteceu na noite de sexta-feira (21/09) no CDC Maria Caetano.



O Filhos equipe já tarimbada na várzea, terceiro lugar ano passado na competição enfrentou a estreante Desimpedidos.



No primeiro tempo o Desimpedidos veio com ímpeto, mas o Filhos da Terra conseguiu abrir o placar. O zagueiro Berg deu um lindo lançamento para o atacante Fafy sozinho e ficou fácil, deu um toque sutil por cima do goleiro Esquerdinha fazendo um belo gol, Filhos da Terra 1 a 0 no Desimpedidos.



O Filhos da Terra aproveitou que o adversário estava errando muitos passes para fazer o segundo gol ainda no primeiro tempo. O pênalti foi contestado pelos desimpedidos, lance duvidoso mas o juizão apontou a marca da cal.Na cobrança de penalidade máxima o meio campista Jorge chutou forte sem chances para o goleiro; Filhos da Terra 2 a 0.



No segundo tempo a equipe do Desimpedidos voltou no ataque e logo de cara no diminuiu o placar para 2 a 1. Juninho não desperdiçou a chance e fez o gol para o Desimpedido.


Com o gol tomado o Filhos da Terra não se abateu em campo, pegou a bola foi para o ataque. O Desimpedidos teve um jogador expulso e com mais espaço em campo o Filhos fez terceiro gol com o atacante Papel, final 3 a 1.



Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário